REVIEW - Delineador em gel, O Boticário

sexta-feira, fevereiro 24, 2012

Este produto já esteve em um dos meus posts de Desejo do dia (AQUI).
E, assim que lançou, corri para comprar, pois até então, só havia testado delineadores líquidos, e estava louca para provar!


 A embalagem é linda! Um mimo!


Confesso que eu imaginava que ele fosse maior, mas tudo bem, para quem não tinha nenhum, está mais do que ótimo!


Já vem um aplicador, que na minha humilde opinião, é ótimo.


A pigmentação é maravilhosa. Ele é bem preto, e com uma única camada, ele já fica bem pretinho!


O pincel desliza muito bem, facilitando a aplicação, principalmente para as iniciantes.


Eu amei muito, achei que valeu cada centavo (RS 32,99).
Super indico, é bem melhor que o líquido, e estou viciada nele!
Meus problemas com a aplicação do delineador, diminuíram muito!
O Boticário está de parabéns em trazer para o Brasil um produto muito cobiçado entre as mulheres que curtem maquiagem, e por um preço bem acessível!



"E vocês, já usaram? Me contem o que acharam!!!"




Você também pode Gostar

43 comentários

  1. Hum bom saber sobre ele.

    Beijos
    http://belamineira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiii Cá,
    sou muito suspeita para falar das makes do Boticário, já que sou fã e na minha opinião não deve em nada para as marcas importadas,tenho o delineador importado e a embalagem tbm é bem pequena, esse aí ainda não experimentei mas estou louca para comprar, ainda mais depois dessa resenha.
    Parabéns.
    Bjkas
    www.sweetwoman.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei Xará, fiquei doidinha querendo um,rs..

    Gostei bastante do seu blog, parabéns!

    Seguindo já!

    Bjos, Mila Valente

    www.superconectadas.com

    ResponderExcluir
  4. Oi linda adorei parabéns,seguindo aqui flor,conheça meu cantinho,super beijos
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ola. Vim agradecer o comentário la no blog. Eu gosto da marca Boticario, mais dos cremes e perfumes do que make porque nao uso muito. Mas gostei desse aqui. Bjinho e estou seguindo, ok? Passa la mais vezes. Bjinho e bom final de semana.


    http://soentrenosmulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei ! Eu Queroooo *-*
    http://soentrenosmulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante, vou me informar sobre ele e comprar.. Pela sua resenha, tirei a conclusão que ele é maravilhoso *-*


    Fofa já estou seguindo e amando aqui, se puder passe no meu cantinho
    http://blog-yolo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde tudo bom ?
    Amei o seu blog ...
    Dá uma passadinha no meu também ;
    http://www.beijovermelho.blogspot.com/
    Beeeeeeeeeeeijos e obrigada !

    ResponderExcluir
  9. @Jaqueline
    Pode se jogar sem medo, ele é ótimo!! beijão linda

    ResponderExcluir
  10. @Camila Valente
    Mto obrigado xará!!! Teu blog tbm é lindão!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  11. @Rosa Soaresoi linda, obg pela visitinha. Pode deixar q vou sim.. beijos

    ResponderExcluir
  12. @Beijo vermelhoboa tarde linda.. td ótimo e vc? Já fui lá.. beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Amo os produtos do Boticário! Já anotei na minha lista esse delineador!
    Já to seguindo aqui!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei flor! Muito bom! :)
    Já estou seguindo, segue o meu também!
    Beijos
    @blogbarbaramake
    http://barbaracavalcantemakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi!! Não tenho nenhum delineador em gel. Só liquido. Eu amei esse do Boticário, acho os produtos ótimos! Acho que vou comprar um hein. Hihi.

    Beijinhos,
    www.c-utecupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. nossa que demais vou correndo comprar !!

    Beijinhos e uma otima sexta !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode confiar, como disse, ele é bem pequeno, mas vale a pena, pq vai durar mtooo!!! beijao

      Excluir
  17. querida, obrigada pela visita e por seguir meu blog.
    ja estou seguindo o seu, que é lindo:D

    beijao

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Nunca usei delineador em gel mas confesso que morro de curiosidade, adorei saber que você gostou, é uma boa dica pra eu poder testar sem me arrepender!
    Obrigada Cá!
    www.belezadediva.blogpsot.com

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai depois q usei, nem quero mais saber do líquido.. hahaha.. é bom amiga!!! beijos

      Excluir
  19. Oiii, acabei de conhecer seu blog, mto legal! Adorei e já estou seguindo!!! Se quiser retribuir agradeço muito!

    http://sallymazay.blogspot.com/

    bom saber do delineador, eu comprei um em gel que veio duro e nem tem como usar... agora preciso comprar outro!

    beijosss!!!

    ResponderExcluir
  20. Ah caramba, agora quero comprar também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha.. Essas amigas q ficam fazendo a gente passar vontade né? hahaha

      Excluir
  21. não usei ainda.

    seguindo aqui, amei!

    ResponderExcluir
  22. Oláaaa!
    Obrigadaa pela visitenháaaa!
    Novo post lá, especial para as blogueira!VC!
    Bom Sababãooo!
    bjos


    http://dredicasdemakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. obrigada pela tua visita no meu blog. ja te sigo.

    Pareceu-me um óptimo delineador, aqui em Portugal ainda não chegou esse produto, mas a gama Make B é óptima.

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Oi Camila,boa noite!!
    Também já sou uma seguidora do teu bloguito,para acompanhar as suas novidades...Meninota eu amei esse post com essa novidade,que legal eu não conhecia esse delineador em gel Make B..Adorei a dica e parece ser ótima mesmo,bjos linda e ótima semaninha pra vc!!
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele só é pequeno, mas é ótimo, eu adorei!!! beijos

      Excluir
  25. Olá! Obrigada pela visita e pelo comentário, já estou seguindo :D
    Vai ter sorteio no blog, participa??
    Link: http://amonailart.blogspot.com/2012/01/sorteio-em-parceria-com-marcos-argola.html
    Bjos!
    PS: não consegui comentar na postagem mais recente ¬¬'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, imagina. Obrigado por estar aqui tbm.. beeijos

      Excluir
  26. Adorei, eu jah estava louca pra comprar esse delineador, agora que vc postou eu vi q necessito dele
    adorei o seu blog
    to te seguindo, me segue tb?
    comecei há pouco tempo, dá uma passadinha no meu blog

    http://brilhodecereja.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *