Blushes MAC Archies Girls

quarta-feira, março 20, 2013

     E quem não fica doida quando a MAC lança uma coleção? Sempre uma mais linda que a outra! Essa em especial, me chamou muito à atenção pela fofura das embalagens, e as cores escolhidas. Mas como nem tudo são flores, rs, não consegui comprar tudo o que eu queria, pois estava louca pelos batons, mas consegui garantir os blushes, graças à Marcinha



     A coleção inpirada na Revista em quadrinhos Archie comics, se divide em 2, referentes as suas personagens Betty e Veronica, onde a da Betty possui cores mais suaves e a da Veronica, mais fortes. Foram disponibilizados 2 bluses, um de cada personagem. O acabamento de ambos é Satin.




    O da Veronica é o prom princess, um pink escuro lindo, ideal para peles morenas, mas as branquinhas podem se jogar nele, só que com cuidado, pois aplicando com a mão bem leve fica lindo, já usei e adorei!


     Oda Betty é o cream soda, um coral apagado incrível! Confesso que fiquei com medo de não ser muito pigmentado, devido a cor, mas ele é aquele tipo de blus que dá aquela coradinha e deixa com ar de saúde. Adorei muito ele, e é ideal para o dia a dia, ou quando o olho está muito carregado.



     A pigmentação deles, como vocês podem ver nas fotos acima, é muito boa. Gostei muito e não me arrependi nenhum pouquinho de ter comprado. O preço deles com a Marcinha é R$75,00 cada.

Beijos

Você também pode Gostar

16 comentários

  1. São lindos amiga, fiquei com vontade de ter tb! rsrsrsr bjus *-*

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais fofa estas embalagens a MAC sempre arrasando !
    http://www.blogmulhervaidosa.com/2013/03/oceanic-cosmeticos-nova-parceria.html

    ResponderExcluir
  3. Esse coral é lindo Camila :) super usável para o dia a dia! Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Pena que são produtos caros porque me encantei pela embalagem.
    Linda demais.
    Amei o blush mais escuro, que divino...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai eu não tenho, que lindosssssssssss amei

    ResponderExcluir
  6. Lindas embalagens, mas gostei mesmo do Blush coral.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Essa coleção é muito linda, amei as embalagens. O coral é muito lindo mesmo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Que lindos eles, quando eu vi a coleção deu vontade de comprar tudo, era tudo muito fofo!

    ResponderExcluir
  9. Ainda que você conseguiu comprar alguma coisa! É difícil de achar, e ainda o preço de MAC sempre é salgadinho, né?! rs

    Amei os dois, mas esse meio vinho parece perfeito! E esse tipo de cor ainda é ótimo porque dá para usar em peles morenas também, né?! Fica um arraso!

    Beijos
    Blog Secret Box

    POSTS NOVOS
    Sombra O Boticário | Sorteio!

    ResponderExcluir
  10. Muito fofas estas embalagens!!
    Dá vontade de comprar só mesmo pela carinha :-)

    Bjs.
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá, amei o post !

    Estou seguindo seu blog ! Se puder me seguir ?!

    http://estilosaecomportada.blogspot.com.br/

    http://www.youtube.com/channel/UCD0qmcb2GBDnLNl6cqE_C2g?feature=mhee

    ResponderExcluir
  12. ownnnnnnnnnnnnn como desejo essa coleção kkkkkkkkkkkkk adorei a resenha amore
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  13. fiquei encantada pelo segundo blush... lindo lindo!!!
    bjokas!
    http://www.blogdacividini.com/2013/03/testei-batom-overtime-da-revlon.html

    ResponderExcluir
  14. Oiiii
    Amei o cream soda do jeito que eu gosto, amo blush clarinho.
    Bjus Ca Jolie lindinha!

    ResponderExcluir
  15. Que lindos tb queria toda a coleção, mas só peguei o batom. bjs
    http://quemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Gostei bastante... Aliás sou louca para comprar produtos da Mac, Adoro as coleções quando vejo as fotos dos lançamentos... Essa em especial é linda e a pigmentação é show... Bjinhos

    http://gamboajana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *