Review: Base Nearly Naked, Revlon

quinta-feira, outubro 31, 2013

   Oi gente tudo bem? Já disse várias vezes que amo testar bases, é um dos meus produtos favoritos de make. Hoje trouxe a resenha de uma base da Revlon, a Nearly Naked. Eu adoro as bases da marca, pois não são caras e a qualidade é excelente.


    A parte ruim da embalagem é que não tem "pump", assim como a colorstay. A textura dela é bem líquida. E a proposta dela é cobrir naturalmente. Como se a sua pele fosse linda, sem ninguém notar que você está usando base.


     A cobertura dela é leve, mas com umas 2 camadas pode até chegar a média, dependo da pele. O acabamento não é super matte, mas também não deixa a pele brilhosa. Deixa com um aspecto sequinho e hidratado, super funcionou na minha pele oleosa.


     A minha cor é a 120 Vanilla, mas ficou um tom mais claro que o meu rosto, mas eu consigo disfarçar com o pó compacto.
     Na foto abaixo (a primeira), estou usando a base em metade do rosto, para vocês notarem que ela uniformiza bem o tom da pele. E na segunda foto, com a base no rosto inteiro.


    Fotos de antes e depois, para vocês verem qual é a cobertura dela. Como disse de leve à média.


   Uso muito ela no dia a dia e gosto bastante. Comprei a minha no Paraguai e paguei em torno de R$35,00. Compensou muito. Mas vocês encontram por mais ou menos uns R$50,00 nessas lojinhas de importados.

Beijos

Você também pode Gostar

0 comentários

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *