O que eu comprei da minha Wishlist este ano?

sexta-feira, novembro 29, 2013

Sempre que começa o ano faço uma listinha dos produtos que mais desejo comprar. Em fevereiro deste ano postei aqui o blog a minha WISHLIST deste ano.

Para quem não viu, estes eram os produtos:

E, para fechar o ano, já que não comprarei os que faltaram, voltei para dizer se realmente funciona esse negócio de wishlist.

E para minha surpresa SIM funciona! É claro que a gente não fica presa à lista, não podendo comprar mais nada. Este não é o intuito. O legal é você colocar coisas que você deseja (Que geralmente são mais caras), e ir comprando conforme for surgindo as oportunidades!

Sempre que eu queria gastar um pouco mais, eu dava uma olhadinha na wishlist para ver o que eu mais queria testar. Super funcionou, e eu voltei para contar para vocês quais os itens que consegui comprar!

Os produtos foram os números: 1, 3, 6, 7, 9 e 10. Até que bastante né? As bases da DIOR, CHANEL e MUFE eram os produtos que eu mais queria. A da DIOR chegou hoje e nem tive tempo de testar, e as da CHANEL e da MUFE ainda estão em teste, pois comprei mês passado!

O corretivo PROLONGWEAR também era um produto de desejo, visto que é o queridinho de muitas. E para não discordar da maioria (hahaha) virou o meu favorito. 

O blush HOT MAMA da THE BALM era meu blush tipo sonho de consumo sabe, e não me arrependi de ter comprado, pois é muito lindo. A resenha dele ainda vai ao ar por aqui.

O batom RUBY WOO foi o primeiro batom vermelho pelo qual me apaixonei, foi com ele que desabrochei com esses tons de batons, e não parei mais de usar!

OS ITENS QUE NÃO COMPREI (E, o motivo pelo qual resolvi não investir em alguns):

Foram os números: 2, 4, 5, e 8. Alguns porque acabei desistindo, e outros porque esqueci que desejava (Sim, sou dessas que um dia quer muito uma coisa e no outro nem lembra rs).

A sombra dourada Illusion d'ombre da CHANEL eu desisti por causa do preço mesmo, tem que amar muito para pagar mais de R$100,00 em uma ÚNICA sombra. Acabei desencantando dela.

O blush BELA BAMBA da BENEFIT eu ainda quero testar, mas deixei em segundo plano porque tenho  outros blushes parecidos, e o preço dele também não anima muito.

O blush PEACH da MAC ainda quero. Eu sinceramente não sei porque não comprei, acho que esqueci dele.

O MORROCANOIL eu desencanei mesmo, pois têm tantos óleos bem mais baratos e que fizeram muito bem aos meus cabelos, como o da ELSEVE Loreal, o da GARNIER, e outros finalizadores e leave in como o de macadâmia da YENZAH, e o UNIQ ONE.

Então esse foi o balanço deste ano. Ano que vem pretendo fazer de novo!

"E você já experimentou montar a sua WISHLIST?"

Você também pode Gostar

10 comentários

  1. adorei a ideia...vou copiar rsrrsss..legalll.pois evita as vezes de comprar sem necessidade,pois ja tem aquelas coisas que o olho ja crece antes ne? kkk bjs ca adorei sua listinha sua linda

    ResponderExcluir
  2. Gente, eu amei esta idéia de wishlist! Com certeza irei fazer no próximo ano, adorei que você realizou a maioria dos desejos, é tão gostoso comprar coisas que queremos muito!

    Se me permite uma sugestão, coloque novamente o moroccanoil na sua lista, ele realmente faz a diferença e vale muito a pena, é o melhor produto de cabelo que já usei, depois dele meus cabelos nunca mais foram os mesmos, eu já testei muitos destes óleos nacionais mas como ele nunca encontrei igual! Eu compro com um fornecedor de Israel desde que eu tinha loja online, ele é super honesto e o preço dele é o melhor que encontrei, se quiser te passo o site dele, ele vende online.

    Super beijos, quero ver sua nova wishlist em breve!

    Carol - www.babadosdebeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi carol, faz sim, vc vai adorar! É legal ver o resultado no final do ano =) Então tá, vou voltar o morracanoil para minha listinha rs. Beijooos

      Excluir
  3. Tu és uma pessoa bem poderosa, heim! hehehe
    Essas bases são sonhos de muitas mulheres, com ctz!
    Parabéns por conseguir dar tanto dinheiro assim, hehehehe, eu não consigo. ;x

    Mas, espero a próxima. hahaha
    Beijo
    www.cheiadeclasse.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, a gente aperta daqui e dali e consegue comprar rsrsrs Beeijooos

      Excluir
  4. Ameiiii...gostei da ideia...confesso que ja tentei fazer...mais depois acabo trocando e nao querendo o que ta lá...ou seja nao sou tao organizada assim...kkkkk...amei...bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu quero uma coisa, quase nunca mudo de idéia, rs por isso funciona p mim. Mas tenta no ano q vem =) Beeijos

      Excluir
  5. na verdade eu não tenho uma "wishlist" sabe? eu meio que compro as coisas por necessidade, mas rola algum desejinho, mas é um batom, ou um gloss... nada digno de uma lista. hehe

    bjss

    http://www.blogdacividini.com/2013/12/projeto-12kg-em-12-mesesprimeiro-ano.html

    ResponderExcluir
  6. Wishlist suuuuper rycahhh!!!

    Beijos.
    www.meumundorosa.com

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *