Comprinhas de Dezembro (As últimas do ano!)

sexta-feira, dezembro 20, 2013

E as minhas últimas comprinhas chegaram. Dei uma de louca e comprei muita coisa que queria (hahaha). Aproveitei o clima natalino de compras (A desculpa, rs) e me dei alguns presentes! 

As coleções de final de ano me deixam doida, e é difícil resistir! Fiz essas compras pensando em não comprar mais nada, ou quase nada no ano que vem. Pois, nem só de produtos de beleza vive uma mulher né? Tenho outros planos para 2014 com o meu dinheiro, e pretendo desfrutar de tudo o que comprei esse ano.


Veja o vídeo:


Essas foram as comprinhas! Adorei tudo, e ano que vem tem muita coisa para resenhar para vocês!!!

Você também pode Gostar

5 comentários

  1. oh meu la vem ela kkkkkk amiga amo suas comprars e simplesmente amo tudinho,to c comprinhas acumuladas criando coragem p começar gravar rsrsrs bjs gatona nem precisa falar q amo seu trabalho ne?
    Sua vida ta corrida sem tempo de cuidar de seu cabelo? No Blogger..Dicas Para Cuidar Do Cabelo Em Casa...
    http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2013/12/dicas-para-cuidar-do-cabelo-em-casa.html
    e SORTEIO:no Blogger...http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2013/12/sorteio-de-final-de-anozilandramakes-e.html
    Não se esqueca de clicar em quero participar aqui:https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/291960

    ResponderExcluir
  2. Ah linda como é bom fazer compras né ,beijos
    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuuuuuuuu que tudo, vc é chuique, vc arrasa né mulher rsrsrs adorei bjim e feliz natal

    ResponderExcluir
  4. Ca.. me passa o link da lojinha q vc comprou essas makes.. eu amei!

    ResponderExcluir
  5. Eu acabei também adquirindo os kits da Mac de fim de ano.
    Estão de mais! Ótimas compritas!

    Beijos.
    www.meumundorosa.com

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *