Super óleo 8, Garnier Fructis

terça-feira, janeiro 14, 2014

E com a febre de produtos inovadores para cabelos, as marcas nacionais estão investindo no lançamento de vários produtos com maior frequência. 

O Super óleo 8 da GARNIER FRUCTIS já faz algum tempo que foi lançado, e eu estava testando para contar para vocês.


O que a marca diz:

" Um poderoso aliado para o tratamento dos cabelos que oferece, em um só gesto, oito ações e transformação imediata.
Indicado para todos os tipos de cabelo. Sua fórmula avançada combina dois ingredientes exclusivos: os preciosos óleo de argan e camélia conhecidos por suas propriedades nutritivas.
O novo Fructis Super Óleo 8 pode ser utilizado de 3 formas diferentes: como pré-shampoo, para uma nutrição intensa; antes da escova, para proteger e facilitar a escova; e como finalizador.
São 8 poderosas ações em 1 só gesto: nutrição, brilho, suavidade, selagem das pontas, controle do frizz, termoproteção até 230 graus, desembaraço e blindagem. A sua fórmula ainda possui filtro UV e textura leve que penetra no fio sem pesar."


O que eu achei:

A textura é leve, o que ajuda a não deixar oleoso e nem pesar os fios. O cheiro é agradável. Ele funciona muito bem tanto sendo usado com os cabelos molhados ou secos, mas usando das duas formas juntas o resultado foi melhor nos meus cabelos.

O preço é ótimo, paguei R$18,00 um custo-benefício excelente.

Gostei muito desse produto, me surpreendi com a qualidade, pois geralmente os produtos da marca não dão certo nos meus cabelos, mas esse caiu muito bem.

Você também pode Gostar

4 comentários

  1. oi Ca,eu uso desse oleo e super deu certo em meu cabelo,deixa ele bem legal,foiu o melhor que ja usei ate hj,tenho ate uma resenha pronta dele tambem,porem la p semana que vem q vou soltar,esse oleo val super a pena ne? bjs lindona...
    Post Novo No Blog..Super Dica De Produto..Eu Testei..Fixador de Maquiagem Charming Cless...http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/01/eu-testeifixador-de-maquiagem-charming.html
    e SORTEIO AQUI::http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/01/sorteio-de-verao-blog-zilandramakes.html

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus! Acho q sou a única pessoa no mundo que não gostou desse óleo! Usei de várias maneiras mas não adiantou: meu cabelo pesou e ficou grudadérrimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que pena!
      Meu cabelo é super oleoso, mas usando mais nos comprimentos fica bom!

      Excluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *