Lápis de Sobrancelhas, Quem Disse Berenice?

domingo, fevereiro 16, 2014



Não tem como uma maquiagem ficar bonita sem fazer a correção das sobrancelhas. O resultado é outro quando está tudo no lugar.

Existem vários produtos e ferramentas hoje no mercado para fazer essa correção. O que eu mais uso é o lápis próprio para esta função. Tenho vários que gosto e aos poucos vou vir mostrar para vocês, e hoje é dia de falar do da marca QUEM DISSE BERENICE?


Tive a oportunidade de conhecer uma loja física da marca no final do ano, e resolvi escolher um item para testar, e então escolhi o Lápis para sobrancelhas. Tinha duas cores disponível e eu escolhi a mais clara, CINZEL.

É um marrom claro com fundo acinzentado. Ele é muito macio e pigmentado, deu super certo no meu tom de pele e creio que dê para vários outros, pois ele tem aquela cor tipo universal.


Corrigir as sobrancelhas também faz parte da minha rotina. Não gosto de fazer henna, pois acho muito artificial, pelo menos em mim. Com o lápis fica mais fácil você controlar o tom, e se errar é só tirar e começar novamente.

O preço dele foi R$19,90 e não achei caro, e agora está com 50% de desconto no site também vale à pena conferir!


Você também pode Gostar

3 comentários

  1. AMIGA QUERIA TANTO UMA LOJA QUEM DISSE BERENICE POR AQUI,NO MEU ESTADO AINDA NAO TEM RSRSRS,BJS ADOREI ESSE LAPIS..VOU LA VER..BJSSS
    NO BLOG...O Trabalho Maravilhoso Da Maquiadora E Youtuber Fernanda Jordéli...http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/02/o-trabalho-maravilhoso-da-maquiadora-e.html

    ResponderExcluir
  2. adorei... uso o da vult e também é muito bom! bjss

    http://www.blogdacividini.com/2014/02/resenha-falsies-maybelline.html

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *