Primer Shine Killer, NYX

quinta-feira, fevereiro 13, 2014

E hoje o assunto é PRIMER. Comprei esse faz um tempinho já, no impulso, para falar a verdade, pois ele estava em promoção no Shopping China no Paraguai. Não estava procurando por este produto, mas como a curiosidade fala mais alto, acabei trazendo ele para casa.

É um primer que promete acabar com o brilho do rosto, como o próprio nome já diz, SHINE KILLER. Ele não é direcionado para diminuição da aparência dos poros.


A textura dele é de silicone, o que não gosto muito, me dá impressão de deixar a pele ainda mais oleosa. O toque fica bom para receber a base, deixa a pele bem lisa.

Ele é transparente e não muito consistente.


Testando:


Ele tira um pouco o brilho, mas não por completo. Até fiz a comparação com o meu primer favorito da Revlon para vocês notarem a diferença. Os poros nem entram em questão, pois não é a função dele, mas dá para perceber que o brilho também não diminui tanto quanto com o da Revlon.

Na minha opinião, não compensa comprar ele! Pois o melhor efeito que são diminuição do poros ele não faz mesmo, e o que ele deveria fazer muito bem, que é deixar a pele matte, ele também não faz 100%, portanto este é um produto que eu não compraria novamente.

Estou usando ele antes de usar o da Revlon, mas não vi diferença também, mas já que comprei né, vou usar dessa forma.

Se você tem, usa e gosta, me conta de que maneira ele funciona, porque na minha pele não funcionou direito!


Você também pode Gostar

0 comentários

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *