Resenha: Base Perfection Lumiere, Chanel

domingo, março 23, 2014


Depois de mais de dois meses testando esta base, chegou a hora de falar a minha opinião sobre ela para vocês. E quem não desejou testar esta base, quando ela bombou na internet e sites de beleza. Todas tinham, e idolatravam ela, com isso a minha vontade de conhecer se tornou maior, estou falando da PERFECTION LUMIÈRE, da CHANEL.

Eu fiquei pensando muito tempo antes de comprar ela, principalmente por ser um produto de uma marca muito famosa e cara! Mas não teve jeito, e em Dezembro do ano passado acabei me rendendo à ela.


A embalagem é de vidro e vem com pump. A minha cor é a Bege Rosé 32, pois comprei no verão e estava mais bronzeada, mas ainda sim agora a cor está ótima!

Como não falar do cheiro dela, até esqueci de comentar no vídeo, mas realmente é uma base muito cheirosa, mas para quem não curte cheiros em maquiagens, não se preocupem, você não fica sentindo o cheiro depois que ela seca!


A cobertura é de média a pesada, então quem gosta de cobertura leve não vai gostar desta. Eu prefiro bases um pouco mais leves, mas para ocasiões especiais ela é ótima. Não gosto de usá-la no dia a dia, por este motivo. Na foto dá para perceber que ela é bem pigmentada e cobre bem.

Não achei ele super sequinha como a maioria. Pois como todas falavam que ela era sequinha, imaginava um acabamento mais matte. Ela seca na pele, no sentido do toque, o acabamento não chega a ser luminoso, mas também não é matte. Acho que classificaria em um semi matte com um glow bem bonito. Outro motivo pelo qual uso só a noite, em eventos.

Tenho um problema de transpirar na região do nariz, e quando isso acontece, ela derrete! Tive este problema com ela.

A duração é ÓTIMA. Dura mais de 4 horas ficando perfeita na minha pele, fora no nariz hahaha.



Dá par perceber na foto abaixo que ela cobre muito bem, até as olheiras. E na última foto, com a maquiagem completa, dá para notar o acabamento "semi matte". Para fotos e filmagem, ela fica perfeita, mas olhando no espelho, ao vivo não consigo enxergar como quando vejo em fotos.



ASSISTA A APLICAÇÃO DA BASE:


Eu não me arrependi de ter comprado, pois para eventos eu gosto de usar, mas não é a minha base favorita! Ainda prefiro a minha Forever da Dior.

Comprei ela no Paraguai, no Shopping China e Paguei em torno de R$200,00. Um absurdo né? Eu sei, mas queria ter um produto da marca e acabei escolhendo este!


Você também pode Gostar

0 comentários

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *