Blush Gingerly, MAC

quarta-feira, abril 09, 2014



Fazia algum tempo que eu estava atrás de um blush com cor natural, que fosse versátil para todas as maquiagens e cores de sombras e batons. Até que, em uma dessas olhadinhas em Blogs, eu encontrei uma resenha deste Blush da MAC, o GINGERLY.

Eu entrei na loja pensando em comprar o Melba, mas quando vi, não era o tom que eu estava procurando, pois ele tinha um fundo muito coral. Aí, tinha anotado no celular o nome deste, e pedi para testar, era exatamente a cor que eu precisava.



O Acabamento dele é SHEERTONE, que consiste em ser LEVE e NATURAL. Ele é um pó translúcido, que vai adicionando cor aos poucos, o que torna a sua aplicação bem mais fácil, pois não tem como deixar aquela chinelada de cara, pois você tem como dosar bem a quantidade e intensidade do produto na sua pele.

Apesar deste acabamento, achei ele bem pigmentado, mas quando você espalha, ele suaviza. Sem brilho algum, é super versátil quando se fala em make para dia ou noite, ele combina com tudo!


Eu amei ele, e é o tipo de Blush que vai virar meu favorito, e vai ser difícil escolher outro na hora da make!

Comprei ele na Loja da MAC e foi R$99,00. Caro, eu sei! Mas é o tipo de blush que estava sentindo falta. Para você que consegue comprar de fora, ele sai bem mais em conta.



Você também pode Gostar

8 comentários

  1. Ele é lindo de mais *-* Eu quero haha
    http://mineblogueiras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ele e muito lindo Ca,para nos que somos branquinhas fica bem legal,mais vi resenha dele e uma pele morena fica lindo,mais parace ser outro blush bjs lindaa
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei ele, depende do tom de pele fica diferente mesmo =) Beijos

      Excluir
  3. Adorei o tom dele, muito fofinho!
    lepetitblondi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. que lindo a cor, ficou mt legal no seu tom de pele flor.
    amei msm!
    bjs
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *