Dica para cabelos oleosos!

segunda-feira, abril 28, 2014



Quem tem cabelos oleosos sabe como é chato ter que lavar eles todos os dias! Este é o meu caso =(. Eu sempre tive cabelos muito oleosos, e mesmo usando shampoo transparente antes de qualquer outro, no dia seguinte eles parecem que não são lavados há uma semana, é terrível!

Depois que descobri e comecei a usar o SHAMPOO À SECO, nunca mais consegui ficar sem. E com isso, ganho um dia livre de lavar os cabelos, pois uso ele e parece mágica, retira a oleosidade e dá aparência de cabelos limpos.

Até hoje eu só testei um, o da marca BIOFRUTO, que é o único que tenho acesso por aqui, quer dizer, no Paraguai! E gosto muito dele, como a finalidade deste tipo de produto é a mesma, creio que outros sejam tão bons quanto.




  TESTANDO:

Observem que na primeira foto o cabelo está extremamente OLEOSO. Na segunda, quis registrar a distância que aplico, pois se for muito perto o produto acaba acumulando e fica difícil de espalhar! 

Na terceira foto o produto foi aplicado, sinto que ele é como se fosse um "talco", um pó esbranquiçado, que fica bem concentrado e aparente após a aplicação.

Após a aplicação você deve espalhar bem o produto, fazendo movimentos de como se estivesse lavando os cabelos, e depois passo bem a escova, afim de eliminar qualquer resíduo aparente!

Na última foto é o resultado dos cabelos. Eu amo esse efeito, e me ajuda muito, principalmente quando estou com pressa e não tenho tempo de lavar os cabelos!


Agora que meu cabelo cresceu bastante e as luzes já estão ficando bem longe da raiz, ele fica ainda mais oleoso. Eu adoro clarear e iluminar os fios com as luzes, mas outro motivo pelo qual faço é dar uma ressecada na raiz, e tentar diminuir a oleosidade. E funciona viu? 

Mas estou com problema de queda de cabelo, e estou um pouco com medo de fazer algo agressivo e piorar. Por isso, vou esperar melhorar.

E você, tem algum truque para cabelos oleosos? Se tiver, me conta =)

Ótima Semana!



Você também pode Gostar

0 comentários

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *