Testei: Shampoo e Condicionador Cabelos Mistos, O Boticário

terça-feira, abril 15, 2014



Meus cabelos tem a raiz muito oleosa, por isso sempre que vejo alguém falar bem de um produto para este tipo de cabelo, já fico doida para testar. 

A linha Cuide-se Bem de O Boticário, tem o Shampoo e Condicionador para cabelos mistos, e eu resolvi experimentar.


Segundo a marca;

 O Shampoo: "Se a raiz dos seus fios é oleosa e as pontas secas, nós sabemos o que você precisa! Cuide-se Bem traz a linha de cabelos Mistos para cuidar da raiz até a ponta dos seus cabelos. Sinta os seus cabelos recém-lavados todos os dias".

O Condicionador: "Os cabelos mistos precisam de um cuidado especial: com esse condicionador a oleosidade excessiva da raiz é reduzida, ao mesmo tempo em que proporciona maciez e brilho no comprimento dos fios".




Eu gostei pelo fato do SHAMPOO ser transparente, o que limpa mais a raiz. Achei um bom shampoo de limpeza, mas sem nada além do que outros que já testei, como o da Seda e o da Pantene (Ambos transparentes), não tenham feito nos meus cabelos. Deixa eles bem limpos, mas no outro dia a oleosidade já está aparente. Eu gostei dele, e é mais uma opção Nacional, para este tipo de Shampoo.

O CONDICIONADOR não é muito consistente, o que não me atrai muito, pois ele não "hidrata" muito os cabelos. Sinto que ele não é muito emoliente. Não gostei, e não pretendo comprar novamente.

O Shampoo custa R$14,99 e o Condicionador R$16,99. Para quem gosta de usar um shampoo transparente, para limpar melhor a raiz dos cabelos, esta é uma boa opção!




Você também pode Gostar

4 comentários

  1. Nunca usei dessa marca, apenas da Natura e gostei bastante :)
    Gosto muito de saber a opinião desses produtos baratos !

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  2. AMIGA PARA MIM NAO IA AJUDAR MEU CABELO ESTA MUITO RESSECADO ULTIMAMENTE,MAO SEI O QUE FAZER COM O COITADO RSRS VOU DAR UM TEMPO NAS LUZES FICAREI ATE COM A RAIZ GRANDINHA MAIS PARA DAR UMA RECUPERADA NELE..BJS LINDA
    Meu blog ta de cara nova e com post novo vamos la ver?
    http://www.zilandramakes.com.br/2014/04/conhecendo-os-tipos-de-batonsdicas-da-zi.html

    ResponderExcluir
  3. Já que Pantene e Seda fizeram bem seu papel, deve ser mais barato também. Mas por ser nacional, vale mais a dica! :D hehe
    Bom, meus cabelos também são misto e fiquei super interessada em testar.
    Beijo
    www.cheiadeclasse.com.br

    ResponderExcluir
  4. nossa interessante saber... uma pena não ter gostado. bjs
    ___________________-

    Vermelhos, são clássicos, ousados e deixam as mulheres mais poderosas e cheias de atitude. E aí, curte um vermelhão nas unhas?

    Tem dica no blog.... corre lá!

    http://www.blogdacividini.com/2014/04/esmalte-vermelho-vermelhaco-vermelhusco.html

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *