Lápis Duo para Sobrancelhas da Quem disse Berenice?

quarta-feira, maio 21, 2014



Por muito tempo achei que não era muito necessário fazer a correção das sobrancelhas, até que experimentei e esta minha "teoria" caiu por terra!

A correção faz toda a diferença no resultado da maquiagem, e ajuda muitas vezes, por si só, a montar a make. Existem diversos produtos no mercado que desempenham esta função, como sombras, lápis, canetas entre outros.

A escolha de um deles vai depender muito da sua habilidade e adaptação com os mesmos, e também da necessidade da correção da sua sobrancelha! O menos difícil de errar, na minha opinião é o lápis, pois com a sombra pode acontecer de acabar pegando mais ou menos produto, e com o lápis isso não acontece! 

Mas depois que você acostuma a corrigir, qualquer método funciona! É mais uma questão de treino mesmo. E hoje trouxe a opção de lápis que mais deu certo comigo, o Lápis Duo da Quem Disse Berenice?


Eu já tinha testado o lápis normal na mesma cor CINZEL, e este vem com a mesma tonalidade e em uma ponta um lápis bege chamado BEGETE, que pode ser usado tanto na linha d'água quanto para iluminar a sobrancelha!

A qualidade é excelente, são muito macios e pigmentados e esta cor deu certo comigo! 
 



Tenho o lápis de lábios da marca e é meu favorito, assim como este! Estou de olho nos lápis de olhos, pois a qualidade da categoria é muito boa!

O melhor é o preço R$23,90. Preço super legal para a qualidade do produto!

Se você acha que não faz diferença corrigir as sobrancelhas, experimente e depois me conte! Garanto que vai amar o resultado!



Você também pode Gostar

1 comentários

  1. amiga vou comprar hj o de labios estou no site rsrsrss,esse ai tenho vstos resenhas perfeitas dele..bjs lindaa
    www.zilandramakes.con.br

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *