Testei: Corretivo Colorstay, Revlon

terça-feira, maio 13, 2014



Uma das marcas de farmácias gringas que eu mais gosto, com certeza é a REVLON. A maioria dos produtos que testei até hoje, foram ótimos. Acho que a marca tem uma qualidade muito boa, por ser barata lá fora, porque aqui no Brasil, sem comentários. Uma base da marca está custando em torno de R$80,00, o que é um absurdo, mas enfim.

Estava precisando de um corretivo "barato" e com qualidade, para substituir os mais caros. Então, vi esse da linha COLORSTAY, que é a minha favorita da marca, e resolvi testar.


O Aplicador dele é de esponja, como os de gloss, e eu adoro este tipo, pois facilita na aplicação e não desperdiça produto.

A cor que eu comprei é a 02 Light. Achei que ficou ótima para o meu tom de pele. A textura dele é muito parecida com o Mineral da MAC, não é tão pesada. A Cobertura é boa, classificaria como média. Em mim, funcionou muito nas olheiras, mas lembrando que não tenho olheiras muito escuras e profundas.

Ele não acumulou nas minhas linhas de expressão, e ficou bem sequinho!



TESTANDO:


Eu ADOREI ele! Na foto acima, dá para perceber que ele neutralizou a cor das minhas olheiras e não deixou a cobertura pesada.

Queria um corretivo para usar no dia a dia, e acabou que estou usando em todas as ocasiões. Adoro quando acho um produto com preço legal,de qualidade.

Eu comprei no Paraguai e paguei R$28,00. Nas farmácias gringas, não deve passar de 7 Dólares. Aqui no Brasil, creio que ainda não chegou. Mas dá para comprar de lojinhas que trazem de fora.


Você também pode Gostar

3 comentários

  1. ahhh eu queroooo rsrs eu amo essa linha de maquiagens, faz resenha da base REVLON COLORSTAY :D beijos

    ResponderExcluir
  2. amiga que otimo...essa linha colorstay e perfeita ne? comprei 2 batons nao sai dos labios ne a pau rsrsrs bjs querida..otima resenha
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  3. temos originalissimos aqui meninas:) Legitima Importados

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *