Batom da Semana: Red, Mary Kay

quinta-feira, junho 12, 2014



Definitivamente este é o meu ano de usar batom escuro hahaha. Nunca me identifiquei tanto com estes tons como agora. Tenho adorado e usado muito! 

Esta semana estava organizando a minha coleção de maquiagem, e sempre que faço isso acabo "redescobrindo" algum produto. E dessa vez isso aconteceu com o batom RED da MARY KAY.



Segundo a marca:

"Sua fórmula de longa duração desliza pelos lábios com uma textura leve e cremosa, para um resultado impactante e duradouro. Enriquecido com vitamina E que ajuda a proteger contra a ação dos radicais livres."

A textura é cremosa, mas perto de outras cores que tenho da mesma linha, até que este não é muito. Mas não espere que ela seja super sequinho, pois não é! Mesmo assim, ele se comporta muito bem nos lábios, e não escorre.



Como já disse inúmeras vezes, prefiro batons de cores fortes com acabamento matte, mas não resisti à esta cor! É um vermelho mais fechado que eu amei.Mas para garantir que ele ficasse no lugar, usei a técnica de aplicar um pouquinho de pó translúcido por cima, para deixar o acabamento mais sequinho. Não ficou completamente matte, mas ficou bem mais confortável de usar, e o melhor, parou de manchar os dentes. Odeio batom que suja os dentes! 

Gravei vídeo do tutorial desta make, que vai ao ar na sexta e ensino como fazer a aplicação do pó por cima do batom!

O valor dele no catálogo da marca é R$37,00. Não é tão barato assim, por isso tem que realmente se apaixonar pela cor para investir!



Você também pode Gostar

1 comentários

  1. Batom lindo flor, adorei to pensando em comprar alguns da Mk não tenho nenhum, bjus. mineirinhavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *