Dica: Como tirar Sobrancelha em casa

quinta-feira, junho 19, 2014



Que coisa boa é feriado! Acordei cedo para aproveitar bem o dia, e também porque estou ficando velha e não consigo mais dormir até tarde (Abafa hahaha...).

Adoro fazer um dia de Spa em casa. Curto fazer hidratação nos cabelos, as unhas, cuidar da pele e também dar uma ajeitadinha nas SOBRANCELHAS. Com a correria do dia a dia, não é sempre que dá para marcar fora, então hoje vim dar uma dica para te ajudar a tirá-las!

É claro que é muito importante que você procure um profissional e faça um design das suas sobrancelhas. Depois disso, fica mais fácil tirar os excessos em casa. É muito simples e funciona. Principalmente para quem tem medo de errar!



     PASSO A PASSO:




PRIMEIRA FOTO: Com a sobrancelha limpa, sem maquiagem principalmente, pegue uma dessas escovinhas próprias para isso, para colocar todos os fios no lugar, penteando.

SEGUNDA FOTO: Pegue um lápis claro, pode ser bege ou branco, e contorne a sobrancelha, fazendo o desenho que você gostaria que ela ficasse. Se tiver dúvida para medi-la, é só acompanhar o desenho natural, passando por cima dos excessos. Este é o grande segredo, pois você pode tirar sem medo, todos os pelos que o lápis "pintar". Assim, fica muito mais fácil perceber o que está sobrando!

TERCEIRA FOTO: Sobrancelha limpa e pronta!

Uma dica super importante que eu dou é, NA DÚVIDA NÃO TIRE! Se você está na dúvida se deve ou não tirar um determinado fio, é melhor deixar ele lá, do que falhar a sua sobrancelha!

Esse método me ajuda muito, e toda vez que ensino para alguém, as pessoas gostam bastante! Não é para desenhar a sobrancelha, mas quebra um galho!


Ótimo dia e aproveitem o FERIADO!


Você também pode Gostar

0 comentários

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *