Testei: Paleta de Sombras, MUA

quinta-feira, junho 05, 2014



Quando comecei a gostar de maquiagem, as paletas de sombras não me chamavam muito à atenção. Mas hoje em dia, é um dos itens que mais desejo. Quando lançam uma então, nem se fala. Ficou doida querendo rs!

Com toda certeza, as paletas que mais desejo, tenho e uso são as que trazem tons neutros! Não é à toa que as minhas favoritas são as Nakeds da Urban decay. E com o sucesso delas, várias marcas lançaram as suas inspirações, e uma delas foi a MUA.


Eles lançaram exatamente as mesmas cores das Nakeds 1 e 2. Já faz um tempinho que comprei, mas só agora lembrei de resenhar!

Esta que eu tenho é referente à Naked 2. As cores são muito parecidas. Até a disposição das cores é a mesma.

Mas não posso dizer o mesmo da qualidade das sombras, pois não é a mesma. Não que a da MUA não preste, ela é boa, mas não tem a mesma pigmentação das da Urban decay.


Na foto acima, não usei primer para fazer os swatches e o resultado não foi muito legal! Aí resolvi testar com primer e a pigmentação aumentou bastante. Por isso, o uso de primer de sombras para elas, é indispensável, como podem observar na foto abaixo:


 Outra coisa importante para falar, é que a minha sombra preta não pega! Não sei se é só a minha paleta que veio com defeito, ou todas são assim! Se alguém tiver ela, deixa nos comentários se a sua também veio assim!



É uma paleta BOA, mas não ganhou meu coração! Ainda acho que se juntar dinheiro, nem que demore um pouco mais, compensa mil vezes comprar uma Naked! Afinal se você for pensar que vai durar anos, e que as sombras tem uma qualidade indiscutível, valerá muito mais à pena!

Alguém já testou as paletas da MUA?





Você também pode Gostar

1 comentários

  1. Que linda paletinha :)
    Eu não conhecia a marca e ouço dizer que a naked é perfeita *-*
    Então como disse, vale a pena guardar grana para ter ela...

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *