Lip Butter da Nívea

terça-feira, julho 08, 2014



Quando um novo hidratante labial é lançado aqui no Brasil, eu já fico doida para testar. Meus lábios são extremamente ressecados, e eu não fico sem lip balm, do contrário acabo puxando as peles e machucando.

Uma dica para quem sofre também com lábios rachados, é sempre passar hidratante labial mais consistente, antes de dormir. Assim você evita que eles acordem ressecados!

Já era fã dos lip balms da NÍVEA, e já esperava que este seria bom. Hoje é dia de falar um pouquinho sobre o LIP BUTTER da NÍVEA.



O que a marca diz:

"Fórmula enriquecida com vitamina combina hidratantes superiores com tecnologia Hydra QI da Nivea para criar uma luz, camada protetora de alimentação de longa duração para, lábios saudáveis ​​com aparência lisa. 

 Hidratante fórmula enriquecida com manteiga de karité, óleo de amêndoa e vitamina E hidrata intensamente e suaviza os lábios secos para um cuidado de longa duração, que deixa os lábios macios, suaves e adoráveis."


O que eu achei:

A textura é bem consistente, e realmente hidrata muito! Como já disse, uso durante à noite e quando acordo, ainda tem bastante produto nos lábios. A embalagem é de lata, e não recomendo o uso no dia a dia, fora de casa, pois tem que aplicar com os dedos. Por um lado, não muito higiênico, por outro, adoro este formato, justamente para poder pegar bastante produto!

Dá para usar antes de aplicar o batom, mas bem pouco, para não interferir na textura dele. O que eu comprei é de Baunilha e Macadâmia, e eu amei! Confesso que não sou muito fã do cheiro de baunilha, mas este não é enjoativo. Ficou uma combinação bem legal com a macadâmia, e sem contar no cheirinho maravilhoso!




Eu já testei diversos, e entre os meus favoritos estão o da Rosebude e o Carmex, e afirmo que este não deixa nada à desejar e por um preço bacana. E o melhor, você encontra facilmente em farmácias.

Achei na Drogasil por R$12,90.



Você também pode Gostar

6 comentários

  1. Ah, eu amo esse lip balm! O meu é de framboesa, uma delicia, parece aquela bala 7belo! 😊 Realmente ele hidrata delas, quando uso ele antes de dormir, no outro dia a boca parece seda, incrível!!!
    Beijos linda, adoro suas dicas!

    ResponderExcluir
  2. Parece ser muito bom, me deu vontade de comer! kkkkkk

    Beijos.
    www.meumundorosa.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Ca entao menina eu nao conheco esse ai,tenho um da Smith que e muito bom carmex e agora comprei da maybeline.,mais fiquei querendo testar esse,ultimamente por usar muito batom mate to reforçando a hidratação
    MIL BEIJOS
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  4. to doida pra experimentar esse balm! tenho o rosebud e nao sou muito fã...

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  5. Ai fiquei curiosa para testar tbm rsrsrs, não conheço mas parece ser bom rsrs bjs

    ResponderExcluir
  6. nem me fala... tenho pele oleosa mas os lábios são mais secos que osso. hahahah
    adorei a dica... eu tinha um mas acabo sempre dando de presente para alguem... hehe bjss

    fatima.

    http://www.blogdacividini.com/2014/08/esmalte-nova-colecao-diva-tropical-da.html

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *