Perfume L'Eau, Carolina Herrera

terça-feira, julho 22, 2014



Um item que quase não compro, é perfume. Sou muito "enjoada" eu diria, hahaha. Pois é difícil me apaixonar por um cheiro. Não curto perfumes muito fortes e doces, fico com dor de cabeça quando uso. 

Por isso sempre que visito o Paraguai, eu acabo ficando horas testando perfumes. Pois até eu gostar de algum, vai tempo. Geralmente, quando vejo em algum blog algum que a descrição me interessa, eu anoto para não esquecer de sentir.

E o perfume da resenha de hoje, foi exatamente isso que aconteceu. Estava assistindo um vídeo de perfumes favoritos, quando a pessoa mostrou o L'Eau da CAROLINA HERRERA. E ela o descreveu como sendo "fresco" e não doce, por isso acabei me interessando.



De acordo com a marca:

"Ela é atual, fresca e alegre, não leva a vida a sério demais. Uma mulher que prefere fragrâncias leves e mais acessíveis.
Notas de saída: Flores cítricas (Flores de limoeiro e Flores de Azahar).
Notas centrais: Flores frutuosas (Jasmim e Flores de macieira).
Notas de fundo: Terrena, sensual e viciantes (Sândalo e Almiscar transparente)".



O que falar da embalagem? Muito fofa né? Esta é a de 50ml. Mas além disso, preciso dizer que eu AMEI este perfume! Não é forte e nem enjoativo. Como a própria marca descreve, ele fresco e leve! 

A duração dele é boa, mas não é como se fosse um "eau de perfum", dura um pouco menos. Estou usando direto dede que comprei. É claro que é difícil indicar um perfume, se tiver como sentir é bem melhor, para ter certeza antes de comprar. 

Mas se fosse para indicar ele, eu o indicaria para mulheres que não gostam de cheiros doces e fortes, mas sim para as que preferem perfumes mais frescos.

Comprei o meu no Paraguai, no Planet Outlet e foi 47 dólares. Mas acho que na perfumaria alemã, deve ser mais barato!



Você também pode Gostar

1 comentários

  1. nossa, minha mae que usava varios perfumes da CH, fiquei curiosa com esse

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta:liviaalli

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *