Resenha Base Velvet Lifting, Make Up Factory

terça-feira, julho 15, 2014



Já disse inúmeras vezes, que eu adoro testar bases. Como tenho muitas marcas e manchas no rosto, minha auto estima vai lá em cima, quando uso uma base que as disfarça hahaha... 

E hoje, a base da vez é a Velvet Lifting da MAKE UP FACTORY.


É uma base com boa cobertura, daquelas mais mais usar à noite, pois sua textura é mais consistente. Não tem cheiro forte. A cor que eu recebi é a 15, e tem o fundo rosado, que não gosto muito, mas não ficou muito aparente!

Ela espalha bem, e uma cama já é suficiente para cobrir machinhas e imperfeições. Ela tem o acabamento sequinho, e se adaptou muito bem a minha pele oleosa. A duração é boa, mas normal, nada de mais!


 ASSISTA A APLICAÇÃO DA BASE:



RESULTADO:



Gostei muito desta base. Confesso que me surpreendeu! A única coisa que não gostei, mas que não atrapalhou ao usar, é realmente o fundo rosado.

Ela deixa a pele muito bonita, principalmente para festas e eventos noturnos. Para quem está procurando boa cobertura em uma base, esta é uma ótima opção.

Para quem for aqui de Dourados, você pode encontrá-la na loja do Popai 2 em Pedro Juan Caballero no Paraguai.


Você também pode Gostar

1 comentários

  1. camila, to gostando de conhecer essa marca com as suas resenhas. gostei muito do efeito da base na pele, tenho a pele bem oleosa e gosto dessa cobertura e consistencia mais pesadinhas....

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *