Testei: The Colossal Cat Eyes, Maybelline

sexta-feira, julho 25, 2014



E hoje é dia de mostrar mais uma resenha de máscaras de cílios. A MAYBELLINE costuma lançar algumas versões de tempos em tempos, da tão famosa e queridinha The Colossal. E chegou a vez de contar um pouquinho para vocês, sobre a  THE COLOSSAL CAT EYES.

Adoro testar máscaras de cílios, afinal uso todos os dias e com isso, acaba muito rápido. Sempre que vejo uma nova fico afim de testar.


A embalagem é amarela, assim como a versão original, mas com uma estampa meio animal print na tampa. O aplicador é curvado e não muito volumoso. Olhando para ele, fica clara a intensão de curvar mais os cílios.

Escolhi a versão lavável, pois não curto máscaras à prova d'água, principalmente da maybelline, que dão muito trabalho na hora de tirar. Ela também é bem pretinha.



Eu não curti muito essa versão, visto que ela funciona como uma máscara comum, sem nenhum atrativo. Ela não dá muito volume e nem alonga. Como dá para ver na foto abaixo, ela aumenta um pouquinho os cílios, mas tudo muito normal, assim como qualquer máscara.

Comparando com a The Colossal normal, ela não chega nem perto do efeito da original, nos meus cílios. Confesso que estava esperando bem mais.




Enfim, estou usando para não estragar, mas não é uma das minhas favoritas. Continuo AMANDO a versão original. Então se você tem vontade de comprar esta, não se empolgue rs.

Ótimo fim de semana para todos =)


Você também pode Gostar

3 comentários

  1. Ainda não testei nenhuma máscara da marca, ñ curto máscaras q dão volume, prefiro as q alongam..rsrs
    Em nos seus nota um leve volume, fico triste tbm quando um produto ñ supera as minhas expectativas.

    ResponderExcluir
  2. poxa, eu tbm estava esperando um efeito mais incrivel... eu costumo gostar desses aplicadores mais curvados... vou continuar com a original mesmo então ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  3. Deu um efeito super bacana, as mascaras de cílios da Maybelline são ótimas!

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *