Resenha Base HD da MAKE UP FOR EVER

quarta-feira, setembro 03, 2014



Comprei esta base no final do ano passado, e demorei tudo isso para fazer resenha dela aqui no Blog (hahaha...). E isto aconteceu, porque não gostei dela de cara, e vou contar todos os motivos. Então hoje é dia de falar da tão famosa base HD da MUFE.

Primeiro porque, quando comprei estava no Verão e eu errei na escolha da cor, comprei a N117, mas ficou clara na época. Aí já desanimei em testar. E segundo, porque com o calor intenso que fazia, eu reparei que ela não segurava por muito tempo no rosto.


A embalagem é linda, de acrílico, e vem com pump dosador. Ela tem uma textura leve mas com boa pigmentação, o que promove uma boa cobertura com pouca quantidade de produto. Pode chegar até uma cobertura média no máximo, é o tipo que eu gosto.

Ela fica sequinha na pele, porém o acabamento não é matte, ela deixa a pele iluminada, mas na medida. Como tenho a pele oleosa, ela não segura muito bem na pele, quando está calor. Mas quando chegou o frio, eu resolvi testá-la novamente, e ela segurou bem. E como agora estou bem clara, a cor está boa.

O que eu mais gosto nela, é que deixa a pele incrível em fotos e filmagens. Ela esconde as manchinhas, e dá um efeito iluminado de pele de mulher rica sabe hahaha.. Mas é sério! Deixa um acabamento incrível. 


   
  Na pele...




Não é a minha base favorita. Uso mais para fotos e vídeos mesmo, pois para festas tenho um pouco de receio dela não aguentar a noite inteira, mas não é por causa do produto, e sim da minha pele oleosa. 

Para quem tem a pele oleosa, não acho que seja um ótimo investimento. Mas se assim como eu, você faz muitas fotos e vídeos, esta é uma boa base para este fim!

Acredito que quem tem a pele normal à mista, ela funcione bem. E principalmente, para ocasiões especiais como festas de formatura e casamento. O legal é testar antes de comprar, mas sei que é difícil. Então, fecho a resenha falando que gostei do efeito dela, mas não rola usar no verão! Esse dia que tirei a foto, fui trabalhar com ela, quando transpiro, principalmente no nariz, ela acaba saindo!

Por isso gosto de usar em clima mais frio, aí ela segura mais!




Você também pode Gostar

8 comentários

  1. Nunca usei base importadas, tenho curiosidade em testa da mac, essa marca eu não conhecia.
    Tbm sofro mto com a oleosidade em minha, não consigo resolver isso, e fico tão frustrada quando uma make e dpois meu rosto fico todo brilhando e olha q usando base matte..rsrs
    Agora deu um resultado legal na sua pele, cobre bem as imperfeições.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ela cobre super bem, pena que não aguenta muito o calor! Beijos

      Excluir
  2. Gostei de ver o efeito dela nas fotos, a cobertura é otima mesmo, mas tenho pele oleosa, to a procura de uma para usar durante o dia. Beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro a cobertura, mas para pele oleosa não é a mais indicada! Tem a efeito matte da mary kay, a matchmaster da mac, a colorstay da revlon, essas são mais sequinhas! Beijos

      Excluir
  3. Adoro visitar seu blog e ver seus videos e opiniões de make. Gostaria que você fizesse um video ensinando a cobrir acne e manchas, e ensinando a usar o corretivo. Você se sairia muito bem, além de ajudar muitas mulheres rs. Beijo 😘

    ResponderExcluir
  4. não tenho pele oleosa ,inclusive ela é normal a seca e comigo acontece o mesmo,no calor ela não resiste e acaba saindo no nariz e na testa,mas no frio ela fica linda,mas não comprarei de novo quando ela acabar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não compraria de novo! Talvez para quem tem a pele seca ou normal ela seja perfeita! Beijão

      Excluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *