Testei: Blush Cor 09 da Vult

terça-feira, setembro 23, 2014



E hoje tem resenha de mais uma novidade da VULT que eu amei! No press kit da marca veio esse blush na cor 09, que quando vi pela primeira vez achei que não ia combinar com meu tom de pele, já que a proposta da marca, é justamente para ser usado em peles morenas e negras.

Mas quando testei me encantei por ele. É só pegar pouco produto, retirar bem o excesso do pincel e esfumar bem no rosto que o resultado fica incrível!

A marca também reformulou a embalagem, que está mais resistente e bonita.


A pigmentação é muito FORTE. E a textura é boa, não esfarela muito. O acabamento desta cor é totalmente matte.

É o tipo de cor que eu jamais pensaria em comprar, para usar em mim. Mas paguei a língua hahaha, pois estou adorando usar!



Usando:




Tirei bastante o excesso do pincel, e esfumei muito!

Amei esse blush e indico sim mesmo para quem é bem branquinha. Pois sabendo usar, ele fica muito lindo.

Eu acho que essa cor também é novidade, pelo que pesquise, mas não tenho certeza. E assim como o restante dos lançamentos da marca, ele será lançado no fim do ano ou início do ano que vem!

Fica uma opção de blush nacional para ARRASAR <3



Você também pode Gostar

1 comentários

  1. haha, eu AMO blush assim escuro, comprei uns dois da avon que acho que sao pra negras e eu bem branquela usando, hehe. tbm ganhei esse mas ainda nao abri, quero usar nos dias frios de inverno que acho que fica lindo, um ar de bochechinha queimada de frio...eu costumo usar com um duo fiber pegando bem pouco pra nao virar chinelada

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *