Testei: Kajal Carbon Black da Vult

domingo, setembro 28, 2014



Por que o fim de semana passa tão rápido né? Quando vejo já é segunda de novo! Mas enfim, hoje eu vim contar um pouquinho para vocês, de mais um produto que recebi na Beauty Fair da VULT, o KAJAL CARBON BLACK.

Para falar a verdade, eu nunca fui muito fã deste tipo de produto. Mas fiquei tentada à experimentar depois que testei no Workshop da marca.



A embalagem é comum, como a de outros produtos assim. Achei boa a embalagem, só que usei poucas vezes e já sumiu toda a escrita.

Ele é muito pigmentado e macio. No começo achei que não ia ter muita função, mas paguei a língua hahaha. Gente dá para fazer delineado, usar como base de sombra escura, usar esfumado, e como você quiser.

Como ele não é duro, dá para esfumar com muita facilidade e deixar o delineado mais despojado, aliás é o jeito que mais uso ele. 



    USANDO:



Usei com uma sombra chumbo para esfumar e adorei o resultado. É um dos lançamentos da marca que eu mais gostei! Como já disse, dá para usar de vários modos, então acho que vale à pena ter!

Ele também é bem sequinho, e não derreteu com o passar do tempo.

Em breve já estará à venda, e quando estiver eu volto para avisar vocês!


Que a semana seja boa <3

Você também pode Gostar

2 comentários

  1. Gostei bastante do resultado, eu uso delineador de caneta e gostei da pigmentação! Vou procurar!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  2. acho que usado sozinho acaba borrando um pouco sabe, mas desse jeito mais esfumado que vc fez selado com a sombra chumbo ficou PERFEITO! vou tentar fazer assim tbm qd for usar o meu

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *