Balm matte da Revlon

quinta-feira, dezembro 18, 2014



Sou do tipo viciada em BALM. A primeira versão deste produto da revlon, que era bem hidratante e quase não tinha pigmentação eu não curti muito, até desapeguei o que eu tinha! Mas a curiosidade me pegou de jeito e acabei escolhendo duas cores para testar!

Eles vem em formato de lápis retrátil e as cores são bem intensas. As cores que eu escolhi foram 220 SHOWY FLAMBOYANTE e 240 STRIKING SPETACULAIRE.


Segundo a marca:

"Cores vibrantes infundidos com um Complexo Butter Triplo. É uma explosão de cor fosca com uma sensação gostosa de balm. Cor aveludada com sensação de balm. Infundido com um Complexo Triplo Manteiga de karité, manga, coco e manteiga. Lápis retrátil, sem necessidade de apontador. "

O que eu achei:

A textura dele é como se fosse um hidratante semi fosco. Ele não é totalmente matte mas fica bem confortável nos lábios. A pigmentação é ótima e bem intensa. Eu curti muito e já quero uma cor mais discreta para usar no dia a dia. Ele fica mentolado, ponto que eu adoro!

A cobertura não fica totalmente uniforme se seus lábios não estiverem bons, sem nenhuma pele soltando ele acaba marcando, dá para perceber na foto com os lábios de perto, mas de longe passa despercebido.


As duas cores que escolhi são bem chamativas e eu adorei! Ótimos para usar no verão.

220 SHOWY FLAMBOYANTE é um pink com fundo lilás bem vibrante. E o 240 STRIKING SPETACULAIRE é um vermelho bem aberto com fundo alaranjado.


220 SHOWY FLAMBOYANTE:



240 STRIKING SPETACULAIRE:



Eu gostei bastante e como disse acima, já quero uma cor mais dia a dia para deixar na bolsa. Comprei no Shopping China no Paraguai e paguei U$10 dólares.

Beijos


Você também pode Gostar

0 comentários

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *