Os perfumes do Marc Jacobs

quinta-feira, janeiro 15, 2015

Conversando com uma amiga nesta semana, acendeu a minha vontade de ter dois perfumes do MARC JACOBS. Então, pensei em fazer um post falando um pouquinho dos perfumes desta marca, e contar quais estão na minha wishlist.

Tem como não se apaixonar por estas embalagens??? Uma mais linda do que a outra <3


Pesquisando mais sobre a marca, encontrei uma descrição com informações bem legais no site da Sephora:

"Desde 1986, quando lançou sua primeira coleção, Marc Jacobs ganhou atenção da mídia e tornou-se um dos nomes mais influentes do mundo da moda. Em 1993 lançou sua própria label, Marc Jacobs, atualmente desejada por 10 entre 10 celebridades.

 Em 2001, introduziu sua segunda linha Marc by Marc Jacobs, e, de 1997 até 2013 foi o diretor criativo da marca Louis Vuitton. Sua contribuição para a indústria de fragrâncias e cosméticos resultou em um excitante portfólio de aromas cheios de sofisticação, charme e personalidade. A preocupação com detalhes é marca registrada de todas as suas criações. 

Marc Jacobs criou uma marca internacional e trouxe uma nova geração de amantes e fiéis consumidores da perfumaria de luxo. "Fragrâncias, assim como a moda, são uma forma de expressar seu estilo pessoal." (Marc Jacobs)."

Legal né? E entre tantos tem dois que estão na minha wishilist o HONEY e o DAISY na versão Eau so fresh.

Em primeiro lugar está o Honey, me apaixonei por ele quando senti! Ambos não são perfumes fortes e extremamente doces, o que me agrada muito!

Achei no Youtube os vídeos dos dois perfumes:



Não estou muito agoniada para comprar por que o ano que passou eu comprei bastante perfumes, e estão todos cheios. Mas para este ano ainda quero eles, ou um deles!

E vocês, já sentiram algum perfume do Marc?

Beijos

Você também pode Gostar

0 comentários

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *