Testei: Regenerador Labial Bepantol

quinta-feira, fevereiro 19, 2015

Já falei diversas vezes por aqui que tenho os lábios muito ressecados, por isso hidratante labial é uma coisa que não falta na minha penteadeira, necessaire, bolsa. Sempre tem um em algum cantinho da casa!

Depois de tanto ouvi falar das maravilhas que o Bepantol faz resolvi testar o REGENERADOR LABIAL. 


SEGUNDO A MARCA:

Com Vitamina E e dexpantenol, Bepantol Derma Regenerador labial tem ação reparadora e antioxidante, auxiliando os lábios a se manterem hidratados e ultra-saudáveis. Protege contra o ressecamento.
Sensação de conforto e de lábios nutridos. Sem perfume e corantes, ele tem minimizado risco de alergia. Aplicar nos lábios, sempre que houver necessidade de hidratação, para ativar a regeneração natural da pele.

MINHA OPINIÃO:

A textura dele é bem fluida e não tem cheiro desagradável. Usei até quase acabar para realmente testar bem e formar uma opinião sobre ele. O fato é que eu não gostei dele =(

Não sinto nada de mais nele! Não gostei da textura dele que é muito fina, e quando aplico não sinto aquela sensação de lábios hidratados e macios que sinto em outros hidratantes labiais. Nunca usei o bepantol normal, mas muita gente adora!


Uma pena não ter dado certo, comprei achando que ia salvar os meus lábios mas não rolou. Até os lip balms da Nívea funcionam melhor comigo. Paguei R$35,00 nele (Caro né?) e comprei na farmácia do Extra. Não compraria novamente!

Vocês já usaram? O que acharam?

Beijos

Você também pode Gostar

1 comentários

  1. meio caro mesmo, eu ainda prefiro passar a pomada msm nos labios na hr de dormir, é mais em conta e vem mais produto

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *