BATONS DA MAC: VERMELHOS

sexta-feira, junho 12, 2015

Hoje é dia de continuar falando dos BATONS DA MAC, e no segundo episódio desta "série" vou mostrar os VERMELHOS. 

Quando era adolescente não gostava de usar batons nesse tom, achava que era para mulher mais velha rs. E também na época ninguém usava tanto quanto hoje. O tempo passou e eu passei a amar batom vermelho. 

ASSISTA O VÍDEO: 

CORES

Ruby woo - O vermelho mais tradicional e famoso da marca. O tom dele é bem clássico e o seu acabamento é bem matte. 

Riri woo - Eu diria que é o irmão do Ruby woo, só que um "pouquinho" mais escuro, mas quase não se nota a diferença. O acabamento é matte.

Damn Glamorous - Vermelho clássico também mas com fundo começando a puxar mais para o cereja, do que para o alaranjado como os dois primeiros. Hoje uso mais ele! Acabamento matte. 

All Fired Up - Vermelho nada clássico e super atual, com fundo total puxado para o pink. Um dos meus favoritos, além da cor linda o acabamento é retrô matte é dura muito nos lábios. 

Relenssently Red - Vermelho aberto com um toque leve neon. Ele é bem chamativo e eu amo usar no verão! Acabamento retrô matte. 

La vie rouge - O vermelho mais aberto de todos. Com fundo puxado para o coral  é a cara do verão. De todos ele é o que menos gosto e uso. Acabamento matte.

Petite Red - O vermelho da Julia Petit. Ele é diferente de todos e foge do tradicional. Com fundo pink um pouco mais fechado ele fica mais discreto nos lábios. O acabamento é satin. Uma pena não conseguir achar mais!


É difícil escolher quais são os meus favoritos, mas vou tentar rs. O All Fired up com certeza, amo vermelho com fundo pink. O Damn Glamorous seria meu vermelho clássico. É o Relenssently red o vermelho mais aberto ❤️

Vocês tem algum vermelho diferente desses?

Faltam mais dois vídeos para concluir esta série. O próximo vídeo será dos roxos. 

Beijos e ótima sexta! 

Você também pode Gostar

0 comentários

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *