PERNAS MARAVILHOSAS

quinta-feira, julho 23, 2015

Quem mais ama usar short, saia ou vestido mas sempre tem que se preocupar com "brancura" que as pernas ficam? haha Pois é, por isso amo produtos que ajudam a disfarçar isso, geralmente uso um hidratante com cor ou iluminador para disfarças as pernas branquelas!

Já faz um tempo que queria usar as "maquiagens para pernas" e não é que a Paltherm adivinhou e me enviaram para testar! 

A marca diz que...
Ela simula o efeito da meia-calça, disfarçando pequenas imperfeições como estrias, varizes, manchas e cicatrizes. Disponível em dois tons, bege claro e bege escuro, proporciona à pele uma tonalidade uniforme, bonita e natural. Não se preocupe com a transpiração! Nossa fórmula é resistente à água, oferecendo boa fixação e secagem rápida, sem manchar a sua roupa. Modo de Usar: Agite vigorosamente por alguns segundos antes de cada aplicação. Quando não for bem agitado, o produto não apresentará o efeito desejado. Aplique o produto mantendo uma distância de 10 cm de sua pele, espalhando imediatamente. Para este processo, utilize as mãos em movimentos circulares, constantes, até obter uma cobertura homogênea. Após a aplicação, aguarde em média 5 minutos para a secagem do produto.

Eu achei que...
Simplesmente GENIAL! Como comentei no início do post é uma coisa que sempre me incomodou, o hidratante iluminador ajuda a deixar a perna mais bonita realmente, mas esse produto é totalmente diferente.

Além de dar uma cor na pele, ainda dá uma disfarçada nas imperfeições, não é ótimo? A aplicação é super tranquila, passo na distância recomendada e espalhei com as mãos. Na foto abaixo quando testei na mão pensei será que isso vai funcionar? Fiquei com medo de ficar muito escuro e marcado, mas pelo contrário, ficou super suave e natural. Amei o efeito!


Se vocês quiserem saber mais sobre o produto é só acessar o site da marca AQUI e ficar por dentro de tudo!

Para quem ama usar as pernas de fora, assim como eu precisa ter esse produto, realmente muito útil. Amei <3

Beijos

Você também pode Gostar

0 comentários

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *