#RESENHA: LINHA REPAIR RESCUE DA SCHWARZKOPF

quinta-feira, agosto 06, 2015

E tem como parar de resenhar produtos de cabelos? Já falei para vocês que ando em uma fase total amando testar produtos de cabelos. A marca de hoje já é uma queridinha antiga, sempre me dei bem com os produtos da SCHWARZKOPF.

Estava procurando por uma linha de reparação deles e encontrei várias resenhas positivas sobre a REPAIR RESCUE da Bonacure. E na minha última ida ao Paraguai, que eu mostrei as comprinhas AQUI eu decidi comprar para testar!

Acabei optando pelo Shampoo e pela Máscara, já que é uma linha que não vou usar diariamente, achei que não valia á pena trazer o condicionador.

A marca diz que...
Shampoo - Para cabelos extremamente danificados, de espessura de normal a grossa. O Schwarzkopf Bonacure Repair Rescue limpa os fios enquanto garante uma nutrição intensiva. Por agir desde o interior da fibra capilar, repara as áreas danificadas devolvendo sua força e diminuindo a quebra.  Na superfície do cabelo, suaviza as escamas capilares para mais brilho. Seu cabelo fica limpo e reparado, com movimento, brilho e força, como se tivesse renascido! 
MáscaraMáscara de tratamento para cabelos extremamente danificados, de espessura normal a grossatrata os fios restaurando e reconstruindo suas estruturas tanto internamente quanto externamente. Aumenta a resistência das fibras capilares, reduzindo a quebra. Com uma fórmula rica e nutritiva, repara as partes danificadas e suaviza a superfície dos fios. Seu cabelo recupera sua saúde, repleto de um brilho intenso e toque sedoso.
Amino Cell Rebuild: um composto de aminoácidos e Panthenol que age na parte interna do fio, reconstruindo, hidratando e restaurando a força. Proteolipídeos: uma poderosa combinação de queratina hidrolisada e lipídeos para restaurar e proteger o cabelo. Perfector Technology: tecnologia que preenche as lacunas dos fios danificados, devolvendo a força, a maciez e o brilho.

Achei que...
O shampoo pesa um pouco nos meus fios, visto que tenho cabelos extremamente oleosos e finos. Mas para usar de vez em quando, como costumo fazer, não tem problema. A máscara não é tão consistente como gosto, mas mesmo assim rende bastante. Sinto meus cabelos ficarem bem emoliente na hora que passo ela e adoro isso!

No geral gostei bastante e consigo ver diferença quando uso eles. Estou usando 1 vez por semana, alternando com outros tratamentos. O cheiro é normal, nada de maravilhoso.


Comprei na Perfumaria Mille no Paraguai e foi o lugar mais barato que encontrei. O Shampoo foi U$8,00 e a Máscara foi U$10,00. Mas aqui no Brasil vocês sabem que os preços são bem maiores né? Infelizmente eles custam algumas dilmas a mais =(

Encontrei em sites daqui a máscara por mais de 100,00 e o shampoo em média 60,00. Caro, sinceramente não compraria por esses preços. Mas vocês podem pesquisar em sites e comprar de fora, que mesmo com a demora compensa!

Beijos

Você também pode Gostar

0 comentários

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *