FUI PARA O PARAGUAI - VLOG

segunda-feira, novembro 23, 2015

Essa alta do dólar desanimou todo mundo que adorava se jogar nas comprinhas importadas, e não foi diferente para quem ia direto para o Paraguai!

As vendas caíram muito por lá, vocês vão perceber no vídeo como os lugares estão vazios! Para quem não sabe eu moro a 100km de Pedro Juan Caballero que faz divisa com MS, então não tenho gastos para ir, por isso de vez em quando dou um pulinho lá para conferir as novidades! 


No sábado que passou eu fui passear por lá com meus pais e minha afilhada e gravei um Vlog do nosso dia:


A cotação do dia era R$3,88 o que me surpreendeu muito, achei que estaria mais de R$4,00. Percebi que por causa do pouco movimento, as lojas estão baixando o preço em dólar para não encarecer muito os produtos! Por exemplo, o shampoo que eu sempre paguei 30,00 com o dólar baixo continua o mesmo valor com o dólar alto. 

Para mim sempre vai compensar conferir os preços por lá, porque moro bem pertinho mesmo e mesmo com o dólar alto muitas coisas ainda compensam! 

Comprei algumas coisas e vou gravar vídeo de comprinhas para mostrar tudo para vocês! 

Beijos 

Você também pode Gostar

2 comentários

  1. No video nao observei se fez comprinhas, alem de coisinhas para sua afilhada, se tiver faz video para gente bjs

    ResponderExcluir
  2. Julyaaa......sempre com ótimas idéias...kkkkkkkkkkkk. O blog esta cada vez mais incrível amo cada post....Continue sempre assim.

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *