TESTEI: PERFUME LA PETITE FLEUR DE PARIS (PARIS ELYSEES)

quinta-feira, novembro 12, 2015

Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo? Acho que esse ano é a primeira vez que o Blog fica um tempinho parado. Mas não estou conseguindo conciliar tudo o que tenho para fazer, e o cansaço anda me vencendo!

Mas vamos lá, afinal não podemos parar! Amo fazer o Blog e o Canal e estou até sentindo falta dos posts diários. Vou fazer de tudo para em breve estar tudo certo ok?

O post de hoje é uma resenha de um perfume que recebi, o LA PETITE FLEUR DE PARIS da PARIS ELYSEES. Já comentei por aqui o quanto é difícil eu gostar de um perfume, prefiro os mais suaves e não tão doces. E confesso que fiquei com medo de não gostar deste, mas não é que a marca acertou na escolha!


Descrição do Perfume:

Intensa e marcante que desperta emoções, assim é La Petite Fleur d’paris EDT de Paris Elysees. Encabeçada por notas de flores de limoeiro e laranjeira. E um coração de Flores e especiarias o perfume fecha com notas de folhas de osmanthus e fresia. A fragrância se apresenta em um lindo frasco em forma de laço com uma tampa com petalas rosa e lilas delicadamente desenhadas finalizadas por um lindo “foulard” em volta.

NOTAS

Topo -  Flores de árvores cítricas (Limoeiro e Laranjeira), bergamota, lírio do vale.
Coração - Floral especiarias (Violeta, Heliotropo, Jamim, madeira de sândalo, louro, canela).
Fundo - Folha de osmanthus, fresia.

Para quem não conhece ainda, a marca PARIS ELYSEES está no mercado a mais de 20 anos e a mais de 13 aqui no Brasil. Eles seguem  a filosofia de oferecer ao consumidor toda a tradição e qualidade da perfumaria francesa, mas a um preço mais acessível.


Amo perfumes cítricos, mais fresquinhos e adorei esse (De verdade viu?). Não conhecia a marca e me surpreendi bastante com a qualidade. Li em outras resenhas que a duração foi maior em outras pessoas do que em mim, que em média durou bem por mais ou menos 6 horas, mas isso varia de acordo com a sua pele. E um fato super curioso que recebi com o release deles é que o pH da pele e se ela for mais seca, influenciam muito na duração e comportamento do perfume! E eles dão até a DICA de passar um pouco de hidratante antes de aplicar, assim a duração vai ser bem maior.

Eu gostei e classificaria como sendo um perfume para o dia a dia, ou dias bem quentes que não queremos usar perfumes fortes! O preço é muito legal também, achei na Época Cosméticos por R$64,00 (Não sou parceira da loja, só queria indicar um lugar confiável onde vocês pudessem encontrar!).


Beijos

Você também pode Gostar

1 comentários

  1. Amiga, ja me ganha pelo vidro, pela descrição das notas dele, e o tipo de perfume que eu gosto
    bjsss

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *