RESENHA: BASE FIT ME! MATTE + FRESH DA MAYBELLINE

terça-feira, maio 17, 2016

Houve um tempo que eu me rotulava como a louca das bases. Hoje posso dizer que não carrego mais esse rótulo, mas de vez em quando a vontade de testar uma nova me pega de jeito, principalmente quando encontro um lançamento. E foi isso que aconteceu com essa, andando pela sessão de beleza de uma farmácia me deparei com a Base Fit Me! Matte + Fresh da Maybelline.


A marca, que já é famosa por suas máscaras de cílios (que todas amam), lançou esta nova linha que conta com base, corretivo, pó e blush. E resolvi começar a testar pela base!


Acompanhe o vídeo da aplicação:
  

A marca diz:

"A Base Fit Me de Maybelline tem efeito matificador e alisador, garantindo uma pele sem brilho com textura uniforme e tom igualado. Além disso, cobre as imperfeições sem pesar, dando a pele efeito 100% natural! Também controla a oleosidade da pele por até 12 horas. Disponíveis em 12 cores, as bases Fit Me de Maybelline cobrem 90% dos tons de pele das brasileiras*! Os tons números 100 são destinados às peles claras, os tons 200 às peles médias e os tons 300 às peles escuras. Garante efeito 100% natural, controle de oleosidade de até 12 horas e efeito matificador! O resultado é uma pele com textura uniforme, tom igualado e lisinha! Encontre seu Fit! Produto Dermatologicamente testado.
*Pesquisa realizada no Brasil com mais de 1.000 consumidoras com mais de 33 cores e texturas de bases testadas."

Minha opinião:

A embalagem é de bisnaga simples, vem 35ml, a textura é líquida, a pigmentação é ok mas para o meu gosto poderia ser pouca coisa melhor pois assim poderia conferir um pouco mais de cobertura que eu classificaria como uma média leve. 

A cor 120 tem fundo rosado e no meu tom de pele quando aplica dá para perceber, mas logo depois que a base seca a cor acaba se adaptando e essa diferença fica quase imperceptível!

Quanto a magia de deixar a pele matificada por 12 horas, não rolou! Mas já adianto aqui que a minha pele é muito oleosa, então presumo que este é um problema meu e não da base. Realmente ele tem toque seco, não transfere e o efeito sem brilho dura mais tempo. 


Gostei dela para o dia a dia, pois a cobertura fica na medida (de leve a média) e o acabamento bem natural. Comprei na Drogasil e foi R$39,90. Achei o preço acessível! Já estou testando o corretivo da linha e em breve volto para resenhar para vocês ok?

Beijos

Você também pode Gostar

1 comentários

  1. vc devia tratar essas espinhas , eu tinha muitas , passei um remedio nome Ilusione , nunca mais tive espinhas .Não adianta se encher de base tem que tratar a pele .um abraço .

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *