#RESENHA: BATONS ULTRAMATTE DA AVON

segunda-feira, maio 09, 2016

Se tem um produto de maquiagem que eu adoro testar é batom! Já fiz várias resenhas deles por aqui, e para quem me acompanha a mais tempo já sabe que meu acabamento favorito é o matte.

Depois que os batons líquidos foram lançados eu quase nunca me interesso em testar os em bala. Mas quando vejo alguma novidade nacional eu não resisto hehe. E então resolvi testar os da linha Ultramatte da Avon.


Escolhi duas cores entre tantas lindas disponíveis na coleção, a Malva e Orquídea. A malva é um tom de boca mais escuro, inclusive a minha cor favorita do momento, e a orquídea é um roxo daqueles para arrasar.

Achei a textura diferente de todos que já testei, é muito maleável principalmente para um batom matte, e por isso desliza facilmente nos lábios. A pigmentação é ótima, como dá para ver na foto acima. 

O acabamento fica matte, mas não como os batons líquidos ok? Mas tenho que falar que ficam sequinhos nos lábios, achei que o malva ficou mais matte que o orquídea, por isso acho que isso vai depender da cor. 

MALVA - É um cor de boca mais escuro e quente, eu amei ele! Ele foi o que ficou mais sequinho e durou mais nos meus lábios.


ORQUÍDEA - Roxo aberto e vibrante, cor linda também! Dá para perceber nas fotos que ele não ficou tão matte quanto o malva. Ficou com cara de um batom cremoso mais sequinho né? Alguém aí tem ele?


Tenho que deixar registrado aqui que a marca me surpreendeu com a qualidade dos batons desta coleção. Os outros que eram da linha matte antiga são bem diferentes desses viu? Não curti aquela coleção. 

Vocês podem encontrar com revendedoras da marca e na promo ele custa R$19,90. Achei o preço bacana!

Beijos

Você também pode Gostar

1 comentários

  1. as cores estao maravilhosas, e tenho esse malva e ameiii
    quero mais outras cores
    bjsss

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *