RESENHA: LINHA CAFÉ ESPECIAL DA BARRO MINAS

quarta-feira, junho 08, 2016

Gosto de testar vários produtos de beleza, porém tem alguns que acabamos gostando mais, e os produtos de cabelo com certeza é um deles. Recebi a linha Café Especial da Barro Minas da Karen que é distribuidora da marca, testei e hoje vim contar para vocês.

Segundo a marca, a linha é indicada para cabelos sem vida e quimicamente tratados. Ela reúne os principais benefícios do Café para deixar os cabelos bem tratados e cheios de brilho no dia a dia. Protege os fios e devolve a vitalidade perdida por ativos químicos.


Vamos começar falando do Shampoo e Condicionador. No geral o cheiro de café é predominante na linha, mas após o cabelo secar ele diminui bastante. Gostei de cara do Shampoo por ele ser transparente (A oleosidade do meu cabelo agradece), assim consigo uma limpeza melhor do couro cabeludo.

A marca diz: "O shampoo da linha Café Especial limpa, reestrutura e revitaliza a fibra capilar, trazendo brilho e proteção contra os raios solares e processos químicos."


O condicionador é branco e sua consistência é boa, nem líquida e nem muito espessa, ideal para o dia a dia. O cheiro de café também predomina durante o seu uso, mas depois vai saindo. Achei ele emoliente e ajudou a desembaraçar os fios.

A marca diz: "O condicionador da linha Café Especial protege os cabelos dos raios solares, proporciona brilho e maciez e recupera os fios danificados por agressões químicas."


A Máscara tem 500g, é branca e tem a consistência média. Ela é emoliente, porém tive que usar uma quantidade maior nos cabelos do que normalmente, para sentir o cabelo desembaraçando e  "derretendo" sabe? (Como se fosse desmanchando o embaraço). 

A marca diz: "A Máscara Capilar da linha Café Especial proporciona brilho, lubricidade e alta reparação da fibra capilar. Além disso, promove maior revitalização, maciez e proteção contra processos químicos e físicos."


Resumindo, achei a linha boa, principalmente para quem está precisando de uma linha de tratamento para cabelos danificados. Em mim o uso dos 3 produtos no mesmo dia pesou um pouco nos fios, então testei usar somente o shampoo e condicionador. E em outro dia, usei um shampoo de limpeza e a máscara e assim funcionou bem. Mas isso se deve ao fato que cuido muito dos meus cabelos e que quando testei eles não estavam muito danificados. 

Achei uma boa linha de tratamento, e termino o post indicando para quem está precisando tratar os fios. Em mim, estou usando eles separados, como disse acima, e não em todas as lavagens. Assim, consigo um bom resultado com a linha.

Para quem for daqui, eles podem ser encontrados na Realce Cosméticos (Av. Marcelino Pires, 2070).

Alguém aí já testou?

Beijos

Você também pode Gostar

4 comentários

  1. amiga, eu jatestei alguns produtos da marca e gostei bastante
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa, ele tem cheiro de café? rsrs

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *