RESENHA: BASE MATTE DA TRACTA

quinta-feira, setembro 22, 2016

Estou muito empolgada em testar produtos nacionais, principalmente os de pele e tenho me surpreendido muito com as descobertas. Depois de ouvir falar muito bem da Base Matte da Tracta eu resolvi testar e hoje vim contar sobre ela para vocês. Eu já conhecia a marca e usava alguns produtos, por exemplo o corretivo que é um dos meus favoritos. 

Quando comecei a me interessar por maquiagem, as bases foram uma das minhas primeiras paixões. E o que eu mais buscava nelas, era a cobertura alta. Com o passar do tempo eu mudei um pouco de opinião, queria uma base de cobertura média mas com aparência natural, por isso até, estava com medo pois todos falavam que ficava com aspecto bem pesado na pele.

Mas enfim, decidi testar e ver qual é dessa base tão falada nos últimos meses!


A marca diz: "Desenvolvemos uma formula rica, inovadora e exuberante que oferece uma aplicação com alta cobertura, uniformiza a pele e suaviza as imperfeições. Contém Vitamina E, um poderoso hidratante e antioxidante que combate os radicais livres, oil free e secagem rápida".


MINHA OPINIÃO

A embalagem é de bisnaga bem simples, gosto desse tipo de embalagem que dá para usar até o final. A textura é bem consistente mas espalha bem. Nunca testei uma base com a cobertura tão alta, sério! Ela cobre tudo na vida, mas também não fica com aspecto natural. Para quem não curte este tipo de acabamento talvez não goste dessa base. Para diminuir esse efeito pesado, eu peguei uma esponja umedecida e dei batidinhas por todo o rosto, ficou bem melhor.

Ela demora um pouco para secar, mas seca. Fica semi-matte na pele, aquele matte saudável sabe? Com o passar das horas ela acaba marcando um pouco as linhas de expressões, justamente por ter essa textura grossa. Depois de umas 4 horas, mais ou menos, a oleosidade começou à aparecer, mas tenho que deixar claro que a minha pele é muito oleosa.

O custo-benefício é dos melhores. No site da marca o valor é R$27,17. Comprei na minha cidade na Perfumaria Realce Cosméticos (Não é publi) e foi R$36,00. Mesmo assim valeu a pena, pois pelo site ainda tem o valor do frete!


Vem assistir a resenha e aplicação em vídeo:

Eu gostei bastante dela e até me surpreendi com a qualidade. Apesar dos detalhes que citei ali em cima, achei que ela deixa a pele perfeita para fotos, vídeos e ocasiões especiais. Não é uma base para usar no dia a dia, mas para quando você vai sair e quer uma pele mais elaborada, pode apostar nela.

Alguém aí já testou?

Beijos

Você também pode Gostar

0 comentários

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *