RESENHA: BATOM CECÍLIA DA LINHA BRUNA TAVARES

segunda-feira, setembro 26, 2016

Estou precisando de mais batom? Não! Mas eu não aguento uma novidade e fico me coçando para testar e saber como é, não poderia ser diferente com os batons em bala da Linha Bruna Tavares

Já declarei a minha admiração pelos batons da Bruna Tavares por aqui, diversas vezes por sinal. Depois do sucesso dos batons líquidos matte de sua linha chegou a vez da linha em bala brilhar. 


Coleção é composta por 8 cores neutras que vão dos mais claros aos mais escuros. E pasmem, eu só escolhi uma delas para testar! Estou tentando não gastar muito com maquiagem mas este lançamento é o tipo que não consigo não dar bola sabe? 

A cor que eu escolhi foi a Cecília. Um nude mais escuro, um marrom claro com um toque acinzentado (já falei também que sou péssima em descrever cores?). Estou nessa onda de cor neutra e amei esse!


embalagem é linda, preta fosca, lembra a da NARS mas achei melhor, pois é de plástico e não fica suja depois de uma tempo pois é de plástico. A textura é muito sequinha, gosto de batom matte e amei esse. A Bru (aquela que já se acha amiga hehe) conseguiu trazer o acabamento quase que de batom líquido para os em bala. Disse quase porque apesar de ficar matte, o líquido é mais! 

pigmentação é boa mas para uma ótima cobertura passei várias vezes nos lábios. A duração é ótima, como ele fica sequinho nos lábios dura muito bem. O custo-beneficio é bom, visto algumas marcas bem mais caras que existem por aí, acho justo devido à qualidade. Paguei R$30,00 aqui na minha cidade com uma revendedora (@makeupgardenia).


Agora vamos às comparações com outras cores, mas já adianto que eu não achei nenhum Dupe entre as que eu tenho. 


Da esquerda para direita: Cecília (Linha Bruna Tavares), Yamka (Makiê), Mariana (Linha Bruna Tavares), Bela (PPF para T.Blogs) e Mary Stuart (Branquela Sardenta para T.Blogs).

O que mais se aproximou foi o Bela, da própria Bruna para T.Blogs, mas mesmo assim o Cecília é mais escuro.

Vocês podem encontrá-lo no site da T.Blogs ou então entrar no perfil do Instagram @linhabrunatavares e ver se tem alguma loja perto de você e também tem várias opções online. 

Alguém aí já testou? 

Beijos 

Você também pode Gostar

0 comentários

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *