RESENHA: CORRETIVO NATURA AQUARELA

segunda-feira, setembro 19, 2016


Já falei por aqui o quanto eu gosto de testar produtos de pele e estou pasma com a qualidade dos produtos de pele do mercado nacional. Quem aí já usa maquiagem a muitos anos, como eu, sabe do que eu estou falando! Era muito difícil achar produtos de pele bons por aqui e com isso sempre investi em produtos importados. 

Os meus corretivos favoritos estavam acabando e muita gente me indicou o corretivo da linha Aquarela da Natura, então resolvi testar e hoje trouxe a resenha com aplicação para vocês! 


Cor
A marca lançou 6 cores do corretivo, o que achei ótimo, pois geralmente as marcas nacionais lançam somente três (claro, médio e escuro). Eu comprei a cor Bege claro e ficou ótima.

Textura 
Ele é líquido com uma consistência um pouco cremosa, mas bem pouco. Gosto de textura assim, pois geralmente cobre mais.

Acabamento
Seca rápido e fica bem sequinho na pele também. Sabe quando fica corretivo acumulado nas linhas de expressão? Então, ele não acumula mas com o passar das horas acaba marcando um pouco. Dependendo da cor que você escolher, no meu caso, a minha deixou um efeito iluminado na região bem legal.

Hidratar bem a região e usar um primer com efeito de diminuir poros e linhas ajuda muito!


Vem assistir a aplicação do produto:


Custo-Benefício
O preço regular dele é R$26,90. Podem esperar 100% de retorno neste investimento. Por este preço ele entrega até mais do que promete. 

Me surpreendi muito com esse produto, adoro quando isso acontece! Sempre amei corretivos da MAC e como já tinha ouvido falar da semelhança dele com o prolongwear, resolvi fazer a comparação para vocês: 

A cobertura é bem parecida, achei até que ele cobre mais! A diferença mais nítida entre eles, além do preço, é a textura pois o prolongwear é mais líquido. O acabamento também é muito parecido, ambos ficam bem sequinho se duram bem. 

Gostei muito do produto e acho que vale a pena sim comprar. A Natura está de parabéns pelo desenvolvimento e qualidade desse corretivo, agora entendi porque ele é o favorito de muitas pessoas. 

Alguém aí já testou? 

Beijos 


Você também pode Gostar

1 comentários

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *