PREPARAÇÃO DE PELE COM PRODUTOS DA RUBY ROSE

segunda-feira, outubro 03, 2016

Me falem quem aí não está curiosa para testar pelo menos a base da Ruby Rose?  Se é que você já não testou né? Nos últimos meses assisti muitos vídeos de resenhas dessa base e confesso que estava mega curiosa para testar e ver se ela era tudo isso mesmo.


Para variar, não achei aqui na minha cidade, mas para a minha felicidade a querida Bárbara Lopes que também tem Canal no YouTube, ótimo por sinal, se ofereceu para comprar umas coisas para mim na 25 de março e eu aproveitei para pedir os produtos de pele da Ruby Rose (era a chance de testar a famosa base).

E como sempre vejo a resenha isolada da base, e acreditem, já tem muitos vídeos falando sobre ela, resolvi fazer um pouquinho diferente e não mostrar só a base em ação e sim fazer a pele completa (quase) com os produtos da marca! 

BASE

A textura é fina, ponto super positivo porque além disso ela é bem pigmentada e confere uma cobertura de média a pesada. Como eu não gosto de usar muito produto acaba ficando média em mim! O acabamento ficou semi-matte na minha pele (extremamente oleosa) gostei porque ficou com aparência de pele bonita. A duração é boa mas sinto a necessidade de tirar o excesso de oleosidade e retocar o pó depois de umas 4 horas. Ela transfere bem pouco, o que também é muito legal! Me surpreendeu. A cor que deu certo comigo foi a L2.


CORRETIVO

Diferente da base, o corretivo não tem toda essa potência de cobertura, apesar de estar escrito alta cobertura na embalagem. A textura é bem fininha e seca bem rápido, então tem que aplicar e já espalhar. A cobertura ficou de leve a média em mim e acho que não se deve esperar mais dele. É bem sequinho mas acumulou um pouco nas linhas de expressão. Para o dia a dia está super ok! A cor que eu escolhi foi a L1 e ficou muito boa.


PÓ COMPACTO

Acho que ainda não vi nenhuma resenha a respeito desse produto e já que falavam tanto da base, resolvi apostar nele também. O pó tem a textura mais fina que eu já vi, fina até demais! Mas vou contar um segredo: eu gostei! Ele acaba complementando a base e o corretivo e apenas finaliza a maquiagem. Para o dia a dia principalmente é ideal, pois é bem fininho e fica bem natural. Mas nada de mais ok? A cor que eu escolhi foi a 05 e ficou ótima.


BLUSH E ILUMINADOR

O Blush é no estilo baked, a cor é uma malva bem iluminado. Achei a pigmentação média com efeito bem natural no rosto, para quem não gosta do efeito iluminado não é uma opção. Achei a qualidade boa mas foi o produto que menos gostei.

O Iluminador também é baked e tem aquela cor maravilhosa que adoramos. Apesar de achar ele um pouco duro ele pigmentou bem e deixou um iluminado lindo no rosto!


Vi algumas pessoas comparando o iluminador com o Soft and gentle da MAC, por isso trouxe a comparação para vocês.


Na foto acima (Ruby rose x MAC) dá para perceber que o da MAC pigmentou melhor, mas no rosto o da Ruby Rose fica com as partículas de brilho um pouco maiores. Adorei o da Ruby Rose e acho sim que é uma excelente opção nacional, mas ainda prefiro o efeito na pele do Soft end Gentle.

A textura dos produtos (Na ordem: Corretivo, Base e Pó Compacto):

Para finalizar o post, deixo aqui os meus parabéns para a Ruby Rose, pois é a primeira marca nacional que consegue trazer tantos produtos com qualidade e acessíveis. Os preços realmente são muito bons!

O que acham da marca?

Beijos

Você também pode Gostar

0 comentários

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *