O QUE ESPERAR DE 2017?

quinta-feira, janeiro 26, 2017

Todos os anos faço uma lista de metas a cumprir, mas para falar a verdade quase nunca consigo colocá-las em prática. Talvez por não ser tão objetiva nos desejos ou até mesmo de nem saber se é o que realmente quero ou preciso. Em 2015 fiz até um vídeo, fui rever ele e adivinhem? Não consegui alcançar nenhuma delas.

Por isso de lá para cá não fiz mais vídeos desse tipo. É claro que concordo que temos sim que traçar alguns objetivos e nos organizar para alcançá-los, sem isso parece que a vida não anda e acabamos ficando estacionados no tempo, mas nada impede por exemplo que você mude de ideia no caminho, entende?

Acho que a tal lista de metas vai muito além de bens materiais, de desejos de beleza, viagens e tudo mais o que você possa desejar. Este momento é ideal para reavaliarmos a nossa vida em um todo. Analisar quem somos, se queremos mudar em algo, o que precisamos e o principal, para onde vamos!


Com o tempo acabei sabendo que isso é o que realmente importa. Vou dar um exemplo que se encaixa muito bem, todos os anos eu passo as férias viajando e nunca abri mão disso, mas esse ano foi diferente por inúmeros motivos. As prioridades mudam e a gente se dá conta que é preciso abrir mão de alguns hábitos e vontades.

O ano de 2016 foi muito intenso, compramos nossa casa, passamos por reforma que por sinal ainda está longe de terminar, meu marido ficou doente nesse meio tempo, passamos por vários problemas da vida de adulto, entrei na fase final do mestrado, pensei em desistir por várias vezes de tudo por aqui e me animei novamente tantas outras. Enfim, foi um ano bem puxado!

É claro que vou fazer sim minha listinha de metas que quero tentar realizar neste ano, mas vai ficar aqui guardada, pois aprendi também que por mais que escolhi me expor na internet eu não preciso dividir tudo com todo mundo, afinal não são somente pessoas que me querem bem que estão por aqui não é mesmo? Embora a maioria seja e sou muito grata por isso!

O tempo está curto e passando muito rápido e está difícil conseguir conciliar tudo, mas como já contei para vocês, eu amo muito fazer o blog e principalmente o canal! Não vou desistir disso e nem vou mentir que queria muito crescer nesse meio, então decidi que renovar é preciso já que algumas coisas que sempre fiz por aqui já não chamam mais atenção ou despertam interesse da maioria. Isso é natural, o tempo passa e as coisas mudam, então preciso mudar também.


Enfim, só queria dizer que estou me organizando para voltar à postar por aqui e de uma forma nova. Conto com a ajuda de vocês, principalmente em me contarem o que querem ver por aqui e no canal, aliás se ainda não é inscrito vem se inscrever para conseguir acompanhar tudo. Aproveita e assiste o vídeo novo onde eu falo um pouquinho sobre o futuro do Youtube:


Só desejo que 2017 venha repleto de coisas boas pois estarei aqui de braços abertos esperando por elas.

Beijos

Você também pode Gostar

0 comentários

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *