COMEÇOU O SPFW 43ª EDIÇÃO 2017 - DESFILE DA ANIMALE

terça-feira, março 14, 2017

Muita gente não gosta de acompanhar os desfiles de moda, acham os looks exagerados e estranhos. Mas com toda sinceridade, acho que falta um pouco de compreensão dos conceitos e tendências que tentam ser passados. 

Nas passarelas tudo é mais intenso mesmo, para mostrar claramente o conceito. Claro que tem algumas coisas que podem sair direto das passarelas para as ruas, mas na maioria das vezes o que tem que ser absorvido é realmente a tendência

Essa semana está rolando a 43ª edição do São Paulo Fashion Week, a semana de moda nacional mais importante, e eu já estou de olho em todas as tendências que estão sendo trazidas nos desfiles.

No primeiro dia de SPFW o desfile da ANIMALE foi o que me chamou mais a atenção. Assinado por Vitorino Campos as peças foram inspiradas na Itália e possuem caraterísticas arquitetônicas na alfaiataria, bolsas estruturadas, babados, assimetrias geométricas nas rendas, jacquard, couro, entre outras. 

Escolhi alguns para compartilhar com vocês


Resumindo as tendências que podemos aproveitar desse desfile:

  • TRANSPARÊNCIA - Claro que cada um decide até onde ela vai combinar com o seu estilo. Mas amei as blusas pretas com top estampado por baixo.
  • BABADOS -  Sabe aquelas mangas volumosas? Então pode se jogar nelas! Além dos vestidos com babados que também acho lindos.  
  • CALÇA CROPPED -  Antigamente chamadas de cigarrete, elas voltaram com uma modelagem curta nova com vários tipos de barras. A combinação com a bota de cano curto fica super fashionista.
  • LINGERIE NO LOOK -  É hora de tirar aquelas lingeries de renda lindas da gaveta e colocar para jogo no look. Para quem ainda se sente acanhada com a tendência, dá para usar aparecendo só um pedacinho que já fica lindo. Como exemplo com blazer como foi mostrado nas fotos.
  • COURO -  Com o outono-inverno se aproximando já dá para colcoar em uso as peças em couro e/ou couro ecológico. E não é só em casacos e jaquetas não viu? Ele também vai aparecer em blusas, saias e calças.
  • JACQUARD -  Essa estampa ou você gosta ou não gosta! Acho linda quando usada sem exageros, combina mais com o meu estilo.
E é isso por hoje, me acompanhem no INSTAGRAM (@camilacamioli) que estou postando esses e outros desfiles no histories ok? Pretendo trazer posts sobre o São Paulo Fashion Week todos os dias nessa semana. Não deixe de acompanhar.

Beijos
  

Você também pode Gostar

1 comentários

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *