NOVA MÁSCARA DE CÍLIOS DA QUEM DISSE BERENICE

quarta-feira, março 29, 2017

Quem mais parece que nem tem cílios quando está de cara lavada? Gente do céu, os meus são mega curtos e isso me incomoda muito, pois parece que sempre estou com cara de cansada. Por isso, as minhas máscaras favoritas são as que prometem dar aquela alongada.

Também já conheço o meu aplicador favorito, e podem acredita isso faz toda a diferença. Vocês já repararam nisso? Existem vários formatos e o que mais me dá resultado são os de silicone com cerdas curtas e curvadas, sério com este tipo meus cílios ficam enormes.

Já fui de ter quase 10 máscaras de cílios abertas (vergonha de mim mesma nesse exato momento), mas ultimamente tenho tentado usar mais os produtos que tenho e só comprar quando realmente precisar, então foi isso que aconteceu. Minhas máscaras estavam chegando ao fim e chegou a hora de escolehr uma nova.

Sou bem fiel aos produtos que uso e funcionam sabe? Mas queria testar uma nova, foi então que vi a nova máscara da Quem disse Berenice, a curva e levanta. Mas claro, primeiro dei uma olhadinha para ver como era o aplicador e fiquei feliz ao ver que se encaixava no que eu mais gosto.

A marca diz: já imaginou que incrível poder curvar e levantar os cílios, do começo ao fim, sem precisar de mais nada? essa máscara tem um aplicador em um formato anatômico que curva e levanta seus cílios, desde a raiz até as pontas, e micro cerdas que modelam até os menores cílios, mantendo seus cílios curvados por até 10 horas

 Testei em vídeo e compartilhei a minha opinião:


Alguém aí já testou?

Gostei muito do efeito dela, nos meus cílios o resultado foi ótimo.

Beijos

Você também pode Gostar

1 comentários

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *