RESENHA: PERFUMES DA KORRES (AVRA E ELKSIS)

quarta-feira, maio 03, 2017

Uma das coisas que eu adoro receber é perfume e a Korres acertou em cheio nas escolhas! A marca chegou ao Brasil em 2015 comercializando os mesmos produtos da Europa, já que 100% dos ingredientes utilizados na fabricação dos produtos aqui são importados, comprados dos mesmos fornecedores da Grécia. Mas o envase local permite que os produtos sejam comercializados a preços acessíveis.

Agora vamos a resenha, recebi dois perfumes da marca e testei bastante para vir contar mais para vocês. 

Embalagem - Essa linha da Korres tem a mesma embalagem e só muda a cor de acordo com a fragrância. Achei básica e bonita!

Aplicador - É tradicional em spray, o meu favorito já que é fácil de aplicar e dosar a quantidade que deseja usar.

Fragrância - No geral as fragrâncias são bem acentuadas e ambos são Deo parfum.


AVRA DEO PARFUM
Inocente / feminina / encantadora

"A inspiração para a criação de AVRA, que em grego significa brisa, foi a jovem e delicada Nausícaa. Conta a Odisseia que Odisseu, regressando de Troia, naufraga na ilha de Nausícaa e é resgatado por ela, que o deixa encantado com tamanha bondade, inocência e feminilidade. A flor de laranjeira, fresca e delicada, é a nota principal desta fragrância e o aroma que traduz a graça e a feminilidade de Nausícaa".


Minha opinião: Achei realmente uma fragrância fresca e um pouco cítrica já que sua nota principal é a flor de laranjeira. Eu adoro cheirinhos assim, principalmente para o dia a dia. Já tinha usado o Avra e aprovado. A duração acentuada do perfume na minha pele é em torno de 6 horas, após isso o cheiro começa a se dissipar mais e ficar suave.

ELKSIS DEO PARFUM
Envolvente / misteriosa / sedutora

"ELKSIS, palavra grega que significa atração, é uma fragrância inspirada em Calypso, a ninfa da sedução, cujos olhos guardam um profundo mistério. A lenda conta que Odisseu, retornando da guerra de Troia, é atraído pelo perfume da ninfa, que o seduz e faz dele seu marido e prisioneiro por sete anos. Uma combinação intrigante e afrodisíaca de jasmim, madeiras e baunilha".


Minha opinião: É um perfume mais marcante e um pouco docinho, mas nada enjoativo, e se eu não achei enjoativo é porque não é mesmo porque não consigo usar fragrâncias assim! Mas acho que como tem a mistura de aromas de madeira e baunilha eu gostei bastante, pois adoro cheirinho de baunilha. Como ele é mais forte, uso mais quando vou em algum evento ou para sair a noite. A duração dele foi um pouco maior na minha pele, por volta de 8 horas, mas acho que é devido a fragrância ser mais intensa mesmo.

Preço - O valor de ambos no site da marca está por R$136,00. Lembrando que o Elksis custa R$218,00 e está na promoção! Pela matéria prima do produto e por ser eau de parfum acho que vale super a pena!

A cada produto que testo da marca me surpreendo mais, a qualidade é realmente indiscutível! E não foi diferente com os perfumes. Sou bem criteriosa ao escolher uma fragrância para usar, porque não são todas que consigo me adaptar ou não ter dor de cabeça. E isso não aconteceu com essas da Korres, por isso indico de olhos fechados!

Para quem quiser conhecer mais perfumes e saber onde comprar é só entrar no site da Korres e ficar por dentro de tudo!

Beijos

Você também pode Gostar

0 comentários

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *